sexta-feira, 7 de março de 2014

Youtube/ Playful Kiss/ music ♫♪

Oie pessoal, tudo beleza?
Alguma novidade?

Bom.. vamos lá..
Pessoal, não sei se vocês sabem mais eu amo doramas *-*
E atualmente estou assistindo Playful Kiss, e estou completamente amando *--*

Então.. também não sei se vocês sabem (hihihi), mais eu amo, amo  k-pop
E estou gravando um DVD, de mv's e lives das músicas, e até o momento que vou procurar para baixar o vídeo dessa música ♫ kiss kiss kiss ♪ que toca no Playful Kiss, (lembrando eu queria um vídeo dessa música com cenas ou imagens do playful kiss) e então, eu simplesmente não achei -' legal a vida, cara..

Então resolvi eu mesma criar o vídeo, só que pra lascar novamente minha vida, o Windows 7 não vem nenhum aplicativo para fazer videos (bom.. pelo menos no meu não veio), até que achei uma paradinha muito boa, é um '' Movie Maker Online '', e cara, amei esse site, é muito fácil de usar, o vídeo fica como uma imagem muito boa, super recomendo, quem quiser o link é esse :
http://moviemakeronline.com/

E então, enfim o vídeo ficou bom e vou poder grava-lo em DVD, bom então resolvi compartilhar meu momento pânico e resolução do caso (vamos dizer assim hihi) e obviamente irei compartilhar o meu vídeo com vocês!! u.u  
E aqui está...

Então é isso pessoal, se gostarem do vídeo, deem joinha, adicionem no seus favoritos, e se inscreva no meu canal.
Beijinhos.

The end
-x-

Música indicada:
2ne1 - Happy





domingo, 2 de março de 2014

Cabelo? Preto ou vermelho?

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim relatar a vocês uma grande duvida sobre o meu cabelo, que esta me perturbando essa semana!!
Primeiramente vou contar a história dele!! '-'

Meu cabelo naturalmente é preto, mais eu fiz californiana neles, e vamos dizer que não ficou como eu realmente esperava, nas pontas idealmente nem dava pra ver, meu cabelo ficou listrado, ''preto e loiro''.. ok, ai passou um tempo e esse loiro 'bugou' de vez de loiro ficou pra branco :O
Ai pra melhorar um pouco a situação, pintei meu cabelo novamente, só que dessa vez de acaju purpura, então na primeira semana ficou ótima, meu cabelo praticamente estava preto com um mega reflexo que de longe você via vermelho, depois de uma semana, voltou as partes loiras, só que loiras e não branca, e está apenas o reflexo vermelho se eu ficar no sol...
E esses dias, estava me olhando no espelho (como sempre hihi) e percebi que a tonalidade estava diferente em cima, sim, meu cabelo cresceu (normal ué), mas, metade estava preto, e o restante com 'pouco reflexo vermelho visível apenas no sol'
Vocês estão me entendendo né?
Então.. eu sou louca pra ter o cabelo ruivo, mais não ruivo natural, ruivo vermelho sabem? Tipo a da imagem abaixo: 
(tipico que a Dulce Maria usa)

Mais tipo, esses dias estava pensando, e desceu uma em mim, em voltar com cabelo preto '-'
E tipo eu queria que vocês tipo me ajudassem, qual cor??

Eu tinha visto um vermelho 'lindo di bunito' aqui na lojinha perto de casa

E então, eu pesquisei um pouco sobre essa tinta, e não sei, falaram que não é boa, e não cumpre com o que promete, eu não sei..  ''NÃO É EU QUE  ESTOU FALANDO EU VI NA INTERNET, HEIN..''
 OU
(peguei essa tinta mesmo, e desse tom, porque não sei nem qual a cor mais 'natural' possível..

Olha a cor do meu cabelo, 'atualmente'
não riem, sei que meu cabelo ta feio :( 
eu pelo menos acho que ta feio
(certeza que ta feio)
mais tá!
(como agora é noite, não deu pra tirar a foto com efeito reflexo no sol, sorry').

Então pessoal, que cor devo pintar?

Então pessoal, é isso.. eu já vou indo, e comentem ai, please, qual cor??
Beijinhos.

The end
-xx-

Música indicada:
Fresno - Infinito







sábado, 1 de março de 2014

Unhas ImPress *-*

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Me desculpa por não ter postado esses dias, é que estava sem ideia... mais já preparei um post pra vocês ^^ 
Pra quem quer usar, ou usa, unhas postiças...

Então gente, quando estava em São Paulo, na casa da minha tia, tive alguns probleminha com a minhas unha, e tive que corta-lá, e como eu acho horrível minhas unhas curtas, tive optar pela procura de unhas postiças, que não foi nadinha difícil de achar (tem uma lojinha praticamento do lado do apartamento dela, que vende ^^ )
Então como eu imaginava que la deveria ter, fui la e vi as unhas e me apaixonei por uma de oncinha rosa :3 , da marca Unhas ImPress 
(era essa que eu tinha visto, e me apaixonei por ela :3 )

E ela fez quase eu desistir de compra-lá pelo ''money''
na lojinha estava R$30,00 sim 30 reais... e tinha outras lá bem mais em conta e bonitas também, mas não resisti e tive que comprar essa...
E eu simplesmente amei *o*

Nela vem 24 unhas de 12 tamanhos, e nesse pacotinho alem disso, vem um lencinho úmido, tipo preparador de unha, e ainda vem um mini lixinha, e ela vem com um plastico em baixo, que ao você puxar, é só por na unha e já cola!!
(tipo essa imagem de cima)

E eu simplesmente amei essas unhas, a melhor que eu já usei :)
ah, e na embalagem diz que *dura até uma semana, mais como eu usei ela, e estou usando novamente, eu comprovei que dura muito mais que uma semana, e eu fazia as coisas normal, e não caia.. essas unhas são perfeitas..

Aqui uma fotozinha da minhas unhas, tirei essa foto ontem a noite!!

Então.. mega recomendo essas unhas, eu adorei elas!! <3
Então pessoal, é isso, espero que tenham gostado do 'post' de hoje, a até mais..

The end.

Música indicada-
Ariana Grande/ Baby i







domingo, 23 de fevereiro de 2014

Unhas dessa semana - 23-2-14. francesinha colorida.

Ya!! Tudo bem com vocês?
Hoje é domingo, dia de fazer as unhas u.u
Então, resolvi fazer hoje, francesinha colorida :D

Ok, quem quiser fazer igual o meu vocês vão precisar de:
1 durex
1 esmalte base natural ''transparente''
1 esmalte rosa
1 esmalte amarelo
1 esmalte vermelho
1 esmalte azul
1 esmalte verde escuro
(atenção: se vocês quiserem não precisa ser exatamente desta cor, vocês que escolhem, mais pra quem quiser fazer igual o meu, as cores estão ai)

Pessoal aprendi uma tática pra quem não é muito bom em passar esmalte, principalmente francesinha  (como eu hihi)
Primeiramente passem a base e deixa secar, em seguida..
Vocês vão fazer assim, colocar o durex na unha mais vocês vão deixar um pedacinho embaixo pra poder fazer a francesinha, tipo a imagem abaixo:

Em seguida passe o esmalte:

Ok!! feito esses passos, vocês vão esperar um pouquinho pro esmalte secar (eu esperei 5 minutinhos).
 e puxe o durex, e pronto, está pronta!!
Aqui o meu resultado :D

Ah! o gente eu peguei esse tutorial do canal da Narumi :D
(créditos a ela :D )
quem quiser ver o vídeo o link vai estar aqui embaixo


Amorecos, já vou indo!! Goodbye.

The end.

Musica Indicada:
Katy Perry- Roar






quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

happy birthday Victoria Justice

Ya!! tudo bem com vocês?
Hoje dia 19-02-2014 é aniversário da linda e diva Victoria Justice!! 
Pra quem não conhece ela, aqui algumas fotos xD



A diva é atriz, cantora e compositora.
Fez o papel de Tori Vega na serie da Nickelodeon, Victorious (brilhante victoria).
(Tori Vega)
(Personagens da serie)


Feliz aniversário 
Victoria Justice

The end
--x--

Musica indicada
Dulce Maria- Es un drama



segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vamos viver nossa vida

Esses dias estava na escola pensando.. 
Porque não aproveitar a vida? Por medo ou receio, a vida é curta demais para não a aproveita-lá!
Curta seus momentos felizes,engraçados,do momento daquela raiva insuportável e até mesmo dos momentos tristes, apenas aproveite, pois você não sabe quando uma morte, doença, ou acidentes pode vir.
Ame, de risadas, faça amizades, ou melhor SEJA FELIZ, não deixe nada para amanhã, você não sabe se o dia de amanhã chegará!
Tenha sonhos, e não tenha medo de tentar realizá-los (como diz aquela música do RBD/No Pares.. Não pare nunca de sonhar.. Não tenha medo de voar..)

E não tenha medo da verdade, as vezes a verdade pode doer, mais a mentira doí 'muitoo' mais.. Acredite.

Aproveite a vida e acredite em ti.

                                           :D

---------x-------

Música Indicada
Avril Lavigne- Smile



                                       

AVISO part. 1

Oiie pessoal.. AVISO.

Mil desculpas por não ter entrado no blog esses meses.. é que primeiro, dia 17 de dezembro fui pra São Paulo, e não dava pra mim entrar no blog, e voltei pra casa dia 27 de janeiro, e pra piorar minha vida computador tava com vírus, e queimou uma pecinha!!! 
Ai pra ajudar o moço demorou um século pra arrumar e enfim, computador chegou ontem a noite, e não deu pra mim entrar, então entrei aqui hoje..
então foi isso, peço mil desculpas mesmo!! :/
espero que compreendam.. foi mal

Aviso** by: Leticia//dona-do-blog.