quinta-feira, 3 de abril de 2014

Música tradução - G.na / kiss me ♫♪

Annyeong!! tudo bem com vocês? ^^
Bom, hoje o post vai ser meio diferente, eu vou postar a tradução da música da ♫ G.na - Kiss me ♪ que atualmente está significando muito pra mim e acho simplesmente ela perfeita, e é isso *-* Lets' go.

                                    ♫ G.na - Kiss me ♪    
                                              tradução

Quando isso começar, eu acho que o momento que eu vi pela primeira vez
Cada 1 minuto 1 segundo, você não param em mente
O que você está fazendo .. Onde está você agora Ooh baby

Eu vejo isso, vejo que eu faço isso
Você continua entrando em meu coração, eu parecia ter enlouquecido ..
Você sabe por que meu coração é assim .. Você sabe por que eu estou sentindo como este

Dia a dia eu olho pra você e só espera que você sempre
Até agora você é o único que eu conheço e eu amarei só você
É um momento valioso, mesmo quando eu estou te amando
Se não houver, eu não quero fazer nada

Todo dia quando abro os olhos pela manhã, eu quero ver você
Em meus dias de hoje, agora, eu não posso viver se não há você
Eu quero ouvir que uma frase "eu te amo", embora
Todo dia, eu te amo .. Só você, eu amo só você, Só nós dois

Ooh baby ...
Provavelmente apenas pela imaginação, pensamentos como "Você é meu '
Pode fazer meu coração bater durante todo o dia eu parecia ter enlouquecido
Vou correr para você .. e confessar honestamente

Dia a dia eu olho pra você e só espera que você sempre
Até agora você é o único que eu conheço e eu amarei só você
É um momento valioso, mesmo quando eu estou te amando
Se não houver, eu não quero fazer nada

Todo dia quando abro os olhos pela manhã,eu quero ver você
Em meus dias de hoje,agora,eu não posso viver se não há você
Eu quero ouvir que uma frase "eu te amo", embora
Todo dia, eu te amo .. Só você, eu amo só você, Só nós dois

Atingido por palavras .. Fora do ar (sem ar)
Suas duas mãos que se agarram com força da minha mão trêmula
Eu já estou chorando .. Você vai confessar para mim agora

Continue assistindo e protegendo-me sempre
Se eu chorar por causa de você, você deve abraçar-me em ti firmemente
Esse é o momento em que eu sinceramente desejo para
Não importa como eu penso,eu não vou ser capaz de acreditar

A cada dia,guarda ao meu lado e olhar para mim só
Porque eu te amo muito,você que me trata como um amigo só
Você vai dizer que uma frase que você me ama agora
Todo dia, eu te amo .. Só você me ama .. Vamos beijar?
                                                      
                                    -X-
 Bom pessoal, ai está a tradução, só essa que eu achei, peguei a tradução no site '' Letras.mus.br '' afinal eu não consigo traduzir porque eu não coreano (ainda) só algumas palavras... mas ok..

 Pra quem quiser ver alguns videos da música, separei alguns videos, que acho muito top =)

(vídeo com cenas do Playful Kiss *-* )

(vídeo lyrics coreando e inglês)

(e tem esse vídeo que eu amo amo e amo s2 é um cover da música em espanhol *-* e ainda tem a letra pra você acompanhar e com cenas do Playful Kiss *-* amo esse vídeo ♥)

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima, beijinhos.

THE END 
-X-

Música indicada:
G.na - Kiss me  ^^




sexta-feira, 28 de março de 2014

Playful Kiss *-*

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bom.. vou pedir desculpa novamente por não ter postado no blog, praticamente por duas semanas, é que semana passada foi praticamente um lixo, mas essa semana foi boa *-* porem não tive nenhum, nenhum tempo livre mesmo pra vim aqui, então mil desculpas... sorry'

Bom, hoje esse post eu vou falar sobre o dorama que estava assistindo ''Playful Kiss''

Então.. irei começar falar um pouco dos personagens *-*


Bom, irei começar falar da Oh ha ni :D
O papel de Oh ha ni foi feito pela Jung So Min...
Bom Oh ha ni é uma meia desastrada, que se apaixona pelo perfeccionista Baek Seung Jo, que a trata muito mal
Acredita que ela escreveu uma carta para ele, e ele teve a capacidade de corrigir e ainda dar a nota D-
(coitada!! morri de pena dela nessa cena)
Continuando... Oh ha ni e seu pai mudaram para a casa nova, só que ouve um terremoto, e só a casa dela caiu '-' (destino *-*) e pareceu até na tv o noticiário,  e por coincidência um amigo antigo do pai de Oh ha ni, o reconheceu, e o propôs a morar com ele, até ai ok, só o que a Oh ha ni não esperava é que esse amigo do pai dela, não era nada menos que o pai do Seung Jo, imaginem a cara dela quando ela descobriu que iria morar com o amor dela (foi engraçado).

Baek Seung Jo

O personagem Seung jo foi feito por Kim Hyun Joong.
Bem, como eu disse na discrição da Oh ha ni, Seung jo é simplesmente uma pessoa perfeccionista, e bem difícil de se lidar, mas mesmo ele tratando a Oh ha ni daquele jeito você não consegue ficar bravo com ele (bom pelo menos eu não), olha que ele já destratou tanto ela, que não sei se qualquer um teria aguentado tudo isso, mas ela aguentou, foi firme, logico ela chorou também, mais nunca desistiu, e até que conseguiu 
(owwnt' *-* )

Bong Joon Gu

O personagem Bong Joon Gu, foi feito por Lee Tae-sung,
o que falar sobre Bong Joon Gu, bom ele é muito fofo, e que ama muito a Oh ha ni, faz de tudo por ela, defende ela, já até teve algumas discussões com Seung Jo, para defende-lá (sério ele é muito fofo :3 ) bom, como eu disse ele fazia de tudo pela Oh ha ni, e ela nem tava ai, ela via ele apenas como um amigo (dava muita dó dela, principalmente quando ele soube que Oh ha ni iria se casar com o Seung Jo, deu muita pena dele, sério)


Mas, fiquem tranquilos que o Bong Joon Gu, vai ganhar um amor, a Cris, ela entra no finalzinho, ela é uma fofa :3



Bom, essa é a mãe do Seung Jo, cara eu amo ela, vocês não fazem ideia ela é muito legal, tipo ela da mó força pra Oh ha ni, e ajuda ela ficar com o Seung Jo, quando junta ela e a Oh ha ni pode ter certeza que tem confusão vindo hihihi.


Esse é o pai do Seung Jo, ele também da uma forcinha e super aprova, esse amor da Oh ha ni :D


Esse é o irmãozinho do Seung Jo, ele tenta ser igual o irmão, ele faz alguns comentários da Oh ha ni meio 'chocantes' vamos dizer'' mas mesmo assim, ele é um fofo :3



Esse é o pai da Oh ha ni.


Bom, essa é Yoon Hae-ra, ela tenta roubar o Seung Jo da Oh ha ni (e quase consegue :O mais não consegue).


Essas são as melhores amigas da Oh ha ni, elas são como irmãs, contam tudo uma para outra, elas são super divertidas, as três juntas ficam o trio da amizade, sério, a amizade delas são muito verdadeira!! :)

Então pessoal, é isso, super recomendo vocês assistirem, tenho certeza que vocês vão amar
Vocês vão se apaixonar pela história, vão rir, chorar, se emocionar, sentir um pouquinho de raiva alguns momentos ;) Então é isso gente...
Aah, acabei de lembrar ainda tem a 2 temporada, que mostra a vida de casado de Oh ha ni e Seung Jo *-* mas a segunda temporada ainda não assisti, vou começar domingo  :D ai depois conto a vocês!! ;)


Então é só por hoje, beijinhos pessoal, até a proxima.
Goodbye.

THE END
-X-

Música Indicada:
Ss501 - Love like this


























terça-feira, 18 de março de 2014

Cabelo Preto *-*

Olá amores de mi vida, tudo bem com vocês?
Bom. eu sei que faz um tempinho que não posto no blog, é que tava sem tempo e sem ideia de postar, mais enfim, aqui estou eu \o/


Então.. lembram um post que eu fiz aqui no blog, falando que eu tava pensando em pintar meu cabelo de vermelho ou preto!! 

Então, eu já escolhi e já pintei, escolhi a cor preta mesmo, e pintei domingo :)
Ficou ótimo, todos aprovaram, e muito elogios :3


Eu comprei a cor ''preto negro'' da ''Koleston'', e simplesmente amei, e cada caixinha é R$18,58 (aqui na lojinha que comprei) mais como meu cabelo é grande teve que ir duas caixinhas -' 

Bom a embalagem é essa em baixo:

E tipo, eu amei essa marca, cara é muito boa, vem um tipo saquinho com um tratamento pré-coloração, que você passa antes de pintar.. e vem um creminho de tratamento, pra você fazer o tratamento uma por semana, muito legal :D

RESULTADO:
(gostei muito do resultado ^^ meu cabelo ta perfeito :3 )

E o épico 'antes e depois'

Então é isso pessoal, e super recomendo Koleston (y)

É isso então, tchau pessoal, e até a próxima, beijinhos.

THE END
-X-

Música indicada:
Hyuna - Bubble pop












domingo, 9 de março de 2014

Feliz niver Maite / 2014

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Vamos comemorar que hoje é aniversário da princesa Maite Perroni. :D



Maite Perroni Beorlegui, é uma atriz, cantora, e compositora. 
Seu primeiro papel na televisão foi em 2004 na novela 
Rebelde onde interpretou 'Guadalupe' Lupita Fernández.
Em 2008 foi protagonista da novela Cuidado con el Ángel.

Seu primeiro trabalho musical foi na banda RBD, que surgiu dentro da novela Rebelde.
O grupo vendeu mais de 50 milhões de discos, ganhou diversos prêmios e duas indicações ao Grammy Latino.  
Em 2009 a banda se separou, mas Maite não deixou a música de lado, a cantora interpretou vários temas para a trilha sonora das novelas em que participou.

Em 2012, Maite assinou contrato com a Warner Music e lançou seu primeiro álbum solo Eclipse de Luna, que foi lançado em 27 de agosto de 2013.

(informações tirada no Wikipédia.)




Vídeo da Maite
Tu y yo

Feliz Aniversário 
Maite Perroni ♥


The end.
-x-

Música Indicada:
RBD - Cuando el amor se acaba




sexta-feira, 7 de março de 2014

Youtube/ Playful Kiss/ music ♫♪

Oie pessoal, tudo beleza?
Alguma novidade?

Bom.. vamos lá..
Pessoal, não sei se vocês sabem mais eu amo doramas *-*
E atualmente estou assistindo Playful Kiss, e estou completamente amando *--*

Então.. também não sei se vocês sabem (hihihi), mais eu amo, amo  k-pop
E estou gravando um DVD, de mv's e lives das músicas, e até o momento que vou procurar para baixar o vídeo dessa música ♫ kiss kiss kiss ♪ que toca no Playful Kiss, (lembrando eu queria um vídeo dessa música com cenas ou imagens do playful kiss) e então, eu simplesmente não achei -' legal a vida, cara..

Então resolvi eu mesma criar o vídeo, só que pra lascar novamente minha vida, o Windows 7 não vem nenhum aplicativo para fazer videos (bom.. pelo menos no meu não veio), até que achei uma paradinha muito boa, é um '' Movie Maker Online '', e cara, amei esse site, é muito fácil de usar, o vídeo fica como uma imagem muito boa, super recomendo, quem quiser o link é esse :
http://moviemakeronline.com/

E então, enfim o vídeo ficou bom e vou poder grava-lo em DVD, bom então resolvi compartilhar meu momento pânico e resolução do caso (vamos dizer assim hihi) e obviamente irei compartilhar o meu vídeo com vocês!! u.u  
E aqui está...

Então é isso pessoal, se gostarem do vídeo, deem joinha, adicionem no seus favoritos, e se inscreva no meu canal.
Beijinhos.

The end
-x-

Música indicada:
2ne1 - Happy





domingo, 2 de março de 2014

Cabelo? Preto ou vermelho?

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim relatar a vocês uma grande duvida sobre o meu cabelo, que esta me perturbando essa semana!!
Primeiramente vou contar a história dele!! '-'

Meu cabelo naturalmente é preto, mais eu fiz californiana neles, e vamos dizer que não ficou como eu realmente esperava, nas pontas idealmente nem dava pra ver, meu cabelo ficou listrado, ''preto e loiro''.. ok, ai passou um tempo e esse loiro 'bugou' de vez de loiro ficou pra branco :O
Ai pra melhorar um pouco a situação, pintei meu cabelo novamente, só que dessa vez de acaju purpura, então na primeira semana ficou ótima, meu cabelo praticamente estava preto com um mega reflexo que de longe você via vermelho, depois de uma semana, voltou as partes loiras, só que loiras e não branca, e está apenas o reflexo vermelho se eu ficar no sol...
E esses dias, estava me olhando no espelho (como sempre hihi) e percebi que a tonalidade estava diferente em cima, sim, meu cabelo cresceu (normal ué), mas, metade estava preto, e o restante com 'pouco reflexo vermelho visível apenas no sol'
Vocês estão me entendendo né?
Então.. eu sou louca pra ter o cabelo ruivo, mais não ruivo natural, ruivo vermelho sabem? Tipo a da imagem abaixo: 
(tipico que a Dulce Maria usa)

Mais tipo, esses dias estava pensando, e desceu uma em mim, em voltar com cabelo preto '-'
E tipo eu queria que vocês tipo me ajudassem, qual cor??

Eu tinha visto um vermelho 'lindo di bunito' aqui na lojinha perto de casa

E então, eu pesquisei um pouco sobre essa tinta, e não sei, falaram que não é boa, e não cumpre com o que promete, eu não sei..  ''NÃO É EU QUE  ESTOU FALANDO EU VI NA INTERNET, HEIN..''
 OU
(peguei essa tinta mesmo, e desse tom, porque não sei nem qual a cor mais 'natural' possível..

Olha a cor do meu cabelo, 'atualmente'
não riem, sei que meu cabelo ta feio :( 
eu pelo menos acho que ta feio
(certeza que ta feio)
mais tá!
(como agora é noite, não deu pra tirar a foto com efeito reflexo no sol, sorry').

Então pessoal, que cor devo pintar?

Então pessoal, é isso.. eu já vou indo, e comentem ai, please, qual cor??
Beijinhos.

The end
-xx-

Música indicada:
Fresno - Infinito







sábado, 1 de março de 2014

Unhas ImPress *-*

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Me desculpa por não ter postado esses dias, é que estava sem ideia... mais já preparei um post pra vocês ^^ 
Pra quem quer usar, ou usa, unhas postiças...

Então gente, quando estava em São Paulo, na casa da minha tia, tive alguns probleminha com a minhas unha, e tive que corta-lá, e como eu acho horrível minhas unhas curtas, tive optar pela procura de unhas postiças, que não foi nadinha difícil de achar (tem uma lojinha praticamento do lado do apartamento dela, que vende ^^ )
Então como eu imaginava que la deveria ter, fui la e vi as unhas e me apaixonei por uma de oncinha rosa :3 , da marca Unhas ImPress 
(era essa que eu tinha visto, e me apaixonei por ela :3 )

E ela fez quase eu desistir de compra-lá pelo ''money''
na lojinha estava R$30,00 sim 30 reais... e tinha outras lá bem mais em conta e bonitas também, mas não resisti e tive que comprar essa...
E eu simplesmente amei *o*

Nela vem 24 unhas de 12 tamanhos, e nesse pacotinho alem disso, vem um lencinho úmido, tipo preparador de unha, e ainda vem um mini lixinha, e ela vem com um plastico em baixo, que ao você puxar, é só por na unha e já cola!!
(tipo essa imagem de cima)

E eu simplesmente amei essas unhas, a melhor que eu já usei :)
ah, e na embalagem diz que *dura até uma semana, mais como eu usei ela, e estou usando novamente, eu comprovei que dura muito mais que uma semana, e eu fazia as coisas normal, e não caia.. essas unhas são perfeitas..

Aqui uma fotozinha da minhas unhas, tirei essa foto ontem a noite!!

Então.. mega recomendo essas unhas, eu adorei elas!! <3
Então pessoal, é isso, espero que tenham gostado do 'post' de hoje, a até mais..

The end.

Música indicada-
Ariana Grande/ Baby i