Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Hoje, dia 26.02.2015 é aniversário da cantora sul-coreana e líder do grupo 2ne1, Lee Chaelin. Mais conhecida como CL.
Mv da CL solo
CL - 나쁜 기집애 (THE BADDEST FEMALE) M/V
Feliz aniversário CL!!
Te desejo tudo do bom e do melhor, muitas felicidades, muita saúde, muita paz e sucesso!! Parabéns. ♥
Hello!! ^.^ Tudo bem com vocês? Neste post estarei falando sobre o novo mv do 4minute ''Crazy''. ^^ Let's go.
Imagens do Mv:
-x-
Irei deixar o link do mv aqui pra vocês assistirem :)
4MINUTE - 미쳐(Crazy)
Então é isso pessoal :)
Bom.. eu adorei.. adorei mesmo!! amei mano.. adorei o mv a música, o conceito tudo.. Só falo uma coisa 4minute lacrou e sambou nas inimigas!! Sério, muito top :D
Pessoal, hoje vai sair o post no mais recente mv do 4minute, que saiu dia 25 de janeiro. Estou super ATRASADA!! Era pra esse post ter saído décadas atras, mais não deu.. aish E eu obviamente não poderia deixar passar o mv da minha Girl Band Ultimate de K-pop né ;) Então.. vamos lá para o post u_u
Boa noite!!!! Tudo bem com vocês? AVISO: Ois, então pessoal..como eu expliquei a vocês no post anterior aqui no blog que eu estava viajando desde dezembro e iria retornar ao blog apenas em fevereiro. Então, cheguei em casa ontem ás 00h e pouco e ja fui direto arrumas algumas coisas e dormir pois ja tinha que acordar 6hrs da amanhã pra ir a escola! Então foi super corrido pra mim, e pude entrar apenas agora de noite.. mais okay.. ESTOU DE VOLTA PESSOAL :D Então já ira voltar tudo ao normal, eeh u.u ooeoeo \o/ Okay.
NOVIDADE
A novidade é a seguinte, eu criei um canal do Youtube, e usarei ele para postar vídeo do dia-a-dia, será como um vlog ;)
Aviso: Pessoal, eu vou explicar para vocês sobre minha MEGA sumida daqui do blog.. Dia 20 de Dezembro eu vim aqui pra São Paulo, e dia 22 de Janeiro eu fui para a Praia Grande, e voltei ontem.. e ainda estou em São Paulo, e só vou voltar pra minha casa talvez dia 1 de Fevereiro.
E só agora que também tive tempo e paciencia para baixar o blogger no celular, e ter uma paciencia muito grande.. porque detesto atualizar o blog em celular :p Mais em fevereiro voltará tudo ao normal.. Desculpa pela demora da satisfação da minha sumida! Sorry :/
Bom.. particularmente eu adorei ^^ Principalmente pela participação da CL e do G-dragon.. gostei bastante da música, achei bem loucona e super legal, é aquela música que gruda na mente.. sabe? Eu achei bem divertido o clipe.. eu gostei ^^