sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vídeo no meu vlog ;) {Result} Make Up Inspired Fauno.

Boa Noite! Tudo Bem Com Vocês?

Bom pessoal, hoje vim divulgar para vocês um vídeo novo que saiu no meu vlog :D

Então pessoal, eu fiz uma maquiagem meia que inspirada em faunos.. e tirei algumas fotos do resultado e fiz um vídeo com essas fotos e postei no vlog! 



Irei deixar o link para vocês assistirem =D


Bom pessoal, o vídeo é esse.. espero que gostem.. Deem dicas; e é isso :)
Se puderem (e quiserem claro) deem like no vídeo e se inscrevam no meu canal, que irei ficar muito feliz :D

Aah, e antes que me esqueça.. irei deixar o nome da músiquinha de fundo causo vocês quiserem..

Essa música de fundo se chama "Long, Long Time Ago" do Javier Navarrete'  ;)

Então é isso pessoal.. Obrigada e beijão ♥


terça-feira, 24 de março de 2015

24/03-2015 Happy Birthday Park Bom

Boa noite!! 
Tudo bem com vocês? >^.^<

Então pessoal, hoje dia 24/03 é aniversário da cantora sul-coreana e integrante da Girl Band 2ne1; Park Bom.


PARK BOM - DON'T CRY M/V
Clique aqui para assistir o Mv




Feliz aniversário Bommie >^.^<Minha Bias Queen
HAPPY BIRTHDAY PARK BOM  

xoxo.













quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

26/02/2015 Feliz aniversário CL ^-^


Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje, dia 26.02.2015 é aniversário da cantora sul-coreana e líder do grupo 2ne1, Lee Chaelin. Mais conhecida como CL.


Mv da CL solo

CL - 나쁜 기집애 (THE BADDEST FEMALE) M/V




Feliz aniversário CL!!
Te desejo tudo do bom e do melhor, muitas felicidades, muita saúde, muita paz e sucesso!! Parabéns.
Te amo unnie!! <33

--------------------------------------------------------------------------------
Bom.. então é isso pessoal.. beijão pra vocês e até mais <33

XOXO >^.^<


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Mv do 4minute - Crazy ♫♪


Hello!! ^.^ Tudo bem com vocês?

Neste post estarei falando sobre o novo mv do 4minute ''Crazy''. ^^  Let's go.




Imagens do Mv:
-x-
Irei deixar o link do mv aqui pra vocês assistirem :)


4MINUTE - 미쳐(Crazy)










Então é isso pessoal :)

Bom.. eu adorei.. adorei mesmo!! amei mano.. adorei o mv a música, o conceito tudo.. Só falo uma coisa 4minute lacrou e sambou nas inimigas!! Sério, muito top :D

Então ok pessoal.. beijos e até mais!!

XOXO >.<

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Mv do 4Minute - Cold Rain ♫♪




Boa Tarde! Tudo Bem Com Vocês? ^.^

Pessoal, hoje vai sair o post no mais recente mv do 4minute, que saiu dia 25 de janeiro. Estou super ATRASADA!! Era pra esse post ter saído décadas atras, mais não deu.. aish
E eu obviamente não poderia deixar passar o mv da minha Girl Band Ultimate de K-pop né ;)
Então.. vamos lá para o post u_u



Imagens do Mv


Irei deixar o link do vídeo >.<

4MINUTE - 추운 비 (Cold Rain)



Bom.. então é isso pessoal ^^ 
Eu, adorei o mv, a música e o conceito! xD

Tchau  e beijos.
XOXO

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Aviso + novidade ♥

Boa noite!!!! Tudo bem com vocês?

AVISO:  Ois, então pessoal..como eu expliquei a vocês no post anterior aqui no blog que eu estava viajando desde dezembro e iria retornar ao blog apenas em fevereiro.
Então, cheguei em casa ontem ás 00h e pouco e ja fui direto arrumas algumas coisas e dormir pois ja tinha que acordar 6hrs da amanhã pra ir a escola! Então foi super corrido pra mim, e pude entrar apenas agora de noite.. mais okay..
ESTOU DE VOLTA PESSOAL :D
Então já ira voltar tudo ao normal, eeh u.u ooeoeo \o/ 
Okay.

NOVIDADE

A novidade é a seguinte, eu criei um canal do Youtube, e usarei ele para postar vídeo do dia-a-dia, será como um vlog ;)
E deixarei os links, tudo certinho pra vocês ^.^ 

Bom, o link do canal é este:

E atualmente já tem 6 videos *-*
Irei deixar os links dos videos também xD

おはようございます ^-^ Good morning :)


-esse vídeo eu fiz pelo aplicativo MeiPai-

Hi ^.^ (Boa tarde pessoal.. Xoxo)


-esse vídeo também foi feito pelo aplicativo MeiPai-

Holiday 2015 - Praia Grande/ part 1


-esse vídeo é a 1 parte de uma gravação que eu fiz da minha viagem para a Praia Grande no mês passado 'janeiro'-

Holiday 2015 - Praia Grande / part 2


-esse vídeo foi a 2 parte da minha viagem a Praia Grande-

Holiday 2015 - Praia Grande / part 3 *Final


-e esse foi a 3 parte 'última'-

New Wig ☆ 新しいかつら ☆


-e esse vídeo é um que eu faço com a minha wig nova, para mostrar a vocês--
-x-

Bom, então é isso pessoal.. visitem meu canal, se inscrevam e deem like nos vídeos se puderem, que vocês irão me ajudar muito!! ^^

Obrigada e beijos.
Bye bye





quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Aviso ☆

Oiii pessoaaal ^.^ Tudo bem com vocês? >.<

Aviso: Pessoal, eu vou explicar para vocês sobre minha MEGA sumida daqui do blog.. Dia 20 de Dezembro eu vim aqui pra São Paulo, e dia 22 de Janeiro eu fui para a Praia Grande, e voltei ontem.. e ainda estou em São Paulo, e só vou voltar pra minha casa talvez dia 1 de Fevereiro.
E só agora que também tive tempo e paciencia para baixar o blogger no celular, e ter uma paciencia muito grande.. porque detesto atualizar o blog em celular :p Mais em fevereiro voltará tudo ao normal.. Desculpa pela demora da satisfação da minha sumida! Sorry :/