segunda-feira, 18 de maio de 2015

Happy Birthday Gayoon 18/05/2015

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vai ter 2 post no blog ^.^ 
Mas vamos a este post..

Hoje, dia 18/05/2015 é aniversário da cantora e dançarina sul-coreana Heo Ga Yoon, mas conhecida como Gayoon.
Ela é integrante e vocal principal da Girl Band sul-coreana 4minute, e também faz parte do subgrupo 2Yoon junto com a Jiyoon também membro do 4minute.


-x-


Gayoon - 12:30 (Cover)
CLIQUE AQUI pra ver o m/v

Happy Birthday 
Heo Ga Yoon

Gayoon ←♥┘ My queen. 

XOXO :3

segunda-feira, 11 de maio de 2015

MV do BigBang - Loser ♫♪

Oiie pessoal, tudo bem com vocês? ^.^ 

Hoje irei falar sobre um dos novos mv do BIGBANG,  mas este post será o da música Loser.



Imagens do Mv

-x-

Irei deixar o link do vídeo para vocês assistirem :D

BIGBANG - LOSER M/V
CLIQUE AQUI pra ver o mv

Irei deixar também o link da apresentação deles.. (ComeBack Stage)

BigBang - 'Loser' 0507 M COUNTDOWN
CLIQUE AQUI para ver o ComeBack Stage

-x-

Gente, super recomendo para vocês ouvirem essa música, como várias outras do BIGBANG, ás músicas são muito boa!! E loser também é ótima! ! Eu adorei ^.^
E depois de tanto tempo, vem finalmente um comeback deles!! ^^ E ótimo!! BigBang

Quando der, e quando eu terminar os post que ta na lista pra mim fazer, irei postar tradução de der desta música. :D
Então é isso pessoal, super beijos.. e até mais >^.^<
XOXO :3
















segunda-feira, 4 de maio de 2015

MV do BTS '' I need u '' ♪♫

Oi pessoal *--* tudo bem com vocês? ^.^  

Hoje, falarei sobre o novo Mv do BTS da música I need u.


Imagens do MV

-x-

Irei deixar o link do Mv aqui para vocês assistirem, e irei deixar também o do Comeback Stage  >.<

[MV] BTS(방탄소년단) _ I NEED U
CLIQUE AQUI para ver o mv

                  

[Comeback Stage] BTS - I NEED U, 방탄소년단 - I NEED U, Show Music core 20150502 
CLIQUE AQUI para ver o comeback stage .

Então é isso pessoal.. :D

Eu adorei a música, o mv, TUDO!! AMO ELES

Super recomendo para vocês!! >^.^<

Então ok.. beijos e até a próxima!! 

XOXO :3











sábado, 2 de maio de 2015

Happy Birthday Tao ♥ 02/05/2015

Oie pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje, dia 02/05/15 é aniversário do Hwang Zitao, mas conhecido como Tao.
Tao é membro da BoyBand EXO. ('Exo M'. Maknae, rapper principal, vocalista.)
Atualmente saiu algumas notícias de que Tao iria sair da banda, mas ainda NADA confirmado!
Tao nasceu dia 2 de maio de 1993, em Qingdao, Shandong na China.



             
                                    




EXO-M_上瘾(Overdose)_Music Video
CLIQUE AQUI para ver o mv






Happy Birthday Tao

domingo, 26 de abril de 2015

Happy Birthday Daesung 26/04/2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês? >.<

Hoje dia, 26/04 é aniversário do Kang Dae-sung, mas conhecido como Daesung e D-Lite.


Daesung nasceu dia 26 de abril de 1989, e é cantor e ator Sul Coreano.
Ele é membro da Boy Group Sul-Coreana BigBang.


D-LITE -' ナルバキスン (Look at me, Gwisun)' JP Full Ver.
CLIQUE AQUI para ver o MV

Happy Birthday Kang Daesung ^.^


-x-






segunda-feira, 6 de abril de 2015

MV do PSY ♫ Father ♪

Boa Noite! Tudo Bem Com Vocês?
Como foi a páscoa de vocês? >^.^<

Gente.. hoje irei falar sobre o novo MV do Psy com o Lang Lang >.< O nome da música é ''Father''.




Algumas imagens do MV

-x-

Irei deixar o link do Mv aqui para vocês assistirem =D

PSY - FATHER (with Lang Lang) M/V
Mv CLIQUE AQUI

Bom.por hoje só :D

Eu adorei o mv a música, adorei TUDO..
E eu como sou uma bebe chorona que por qualquer coisa está chorando e se emocionando, sim eu chorei ouvindo essa música e vendo o mv :')
Achei muito bonito!
Parabéns ao Psy ^^ que é um mito >.<

Então ok.. beijoss pessoal. Kissus

XOXO










sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vídeo no meu vlog ;) {Result} Make Up Inspired Fauno.

Boa Noite! Tudo Bem Com Vocês?

Bom pessoal, hoje vim divulgar para vocês um vídeo novo que saiu no meu vlog :D

Então pessoal, eu fiz uma maquiagem meia que inspirada em faunos.. e tirei algumas fotos do resultado e fiz um vídeo com essas fotos e postei no vlog! 



Irei deixar o link para vocês assistirem =D


Bom pessoal, o vídeo é esse.. espero que gostem.. Deem dicas; e é isso :)
Se puderem (e quiserem claro) deem like no vídeo e se inscrevam no meu canal, que irei ficar muito feliz :D

Aah, e antes que me esqueça.. irei deixar o nome da músiquinha de fundo causo vocês quiserem..

Essa música de fundo se chama "Long, Long Time Ago" do Javier Navarrete'  ;)

Então é isso pessoal.. Obrigada e beijão ♥