Oie pessoal, tudo bem com vocês? Mil desculpas pelo sumiço, tava sem nenhuma idéia mesmo pra postar aqui :/ mas ok.. estou de volta >< e espero que tenham sentido minha falta u.u
-x--x-x-x-
Hoje dia 14/05/2014 é o aniversário de uma princesa, diva, rainha, Barbie, Mia Colucci ^^ Sim hoje é aniversário dela, da Anahi ^^
Anahí nasceu na Cidade do México em 14 de maio de 1983, sob o signo de touro. Filha de Marichelo Portilla e de Henrique Puente, é a caçula de duas irmãs, Marichelo (como a mãe) e Diana Puente (só por parte de pai). Tem dois sobrinhos Ana Paula e Santiago Puente filhos de sua irmã Marichelo.
Anahí começou sua carreira aos dois anos de idade, por pura casualidade, no programa infantil "Chiquilladas", da Televisa quando foi acompanhar sua irmã Marichelo a gravação do programa e durante o intervalo pegou uma escova e começou a cantar e dançar na frente do espelho e foi quando chamou a atenção do produtor que resolveu coloca-la enfrente as câmeras para ver a reação da pequena. Assim, tornou-se parte do programa, onde além de atuar, interpretava o tema de encerramento diário: "Te Doy Un Besito".
Em novembro de 2004, lançaram seu álbum de estreia, intitulado Rebelde, que foi um grande sucesso, vendendo mais de 2 milhões de cópias mundialmente. Quando o grupo lançou o segundo álbum, Nuestro Amor, surpreendeu rompendo recordes ao conseguir Disco de Platina em somente sete horas após o lançamento, e foi nomeado ao Grammy Latino como "Melhor Álbum Pop Grupo ou Dupla".
Em 15 de agosto de 2008, após quatro anos de êxito, o grupo RBD anuncia sua separação e realiza uma turnê mundial de despedida chamadaTour del Adiós, que passa por toda América Latina e Europa.
Em 2009 é convidada para participar do casting da novela das 21 horas; Sortilégio, o realiza, mas acaba não participando do projeto. Sendo assim, assina contrato com a EMI Music, e tem seu single "Mi Delirio" lançado durante os Premios Juventud 2009. Em novembro retornou ao Brasil para iniciar a sua primeira turnê solo, intitulada Mi Delirio World Tour e ainda participou do Programa do Jô.A turnê ainda passou pela Argentina, Chile, Eslovênia, México,Romênia, Sérvia e Venezuela. Foi eleita pela Billboard com a 7ª turnê mais lucrativa do primeiro trimestre de 2010. Apenas nos 9 primeiros shows de 2010 foram arrecadados mais de 851 mil dólares.
Oie pessoal, tudo bem com vocês? Como passaram o feriado? Eu passei bem ^^ Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um canal no youtube, que de vez em quando, eu atualizo, e posto alguns videos lá, maioria de músicas... Então, hoje fiz mais um vídeo pelo Movie Maker Online, como da ultima vez que fiz o vídeo ♫♪ Kiss Kiss Kiss do Playful Kiss ^^
Como estou baixando vários videos de músicas K-pop para o 3 dvd de mv's K-pops, resolvi fazer mais um vídeo por um site online, o Movie Maker Online, depois deixo o link dele aqui..
Então resolvi, fazer o fanvid 'vídeo feito por algum fã', eu fiz da música I'm yours do Kim Hyun Joong
Achei que o vídeo ficou tão fofo ><
Então, vim divulgar aqui no blog, para vocês o vídeo ^^
Espero que gostem :3
(esse é o vídeo que eu fiz ^^ )
Bom.. e como eu disse que iria deixar o link do Movie Maker Online aqui está .. http://moviemakeronline.com/ E ele é bem fácil de usar e é muito bom, eu pelo menos amei, ja que meu windows 7 não veio instalado o movie maker, ele ajudou muito, mas muito mesmo, super o recomendo (: Então é isso pessoal, assistem o vídeo que eu fiz, e deem like no vídeo, e se inscrevam no meu canal, que vou tentar atualizar sempre.. então por hoje é só.. Beijokas THE END -X-
Oiee, tudo bem com vocês? Bom, hoje o post vai ser uma tag/ 100 perguntas que ninguém pergunta!! Let's go. 100 perguntas que ninguém pergunta. 1- Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? resp: fechado 2- Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? resp: Não 3- Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? resp: Bem, eu não entendi direito a pergunta mais acho que pra fora, não sei.. 4- Você já roubou uma placa de rua? resp: Não 5- Você gosta de usar post-it? resp: Sim 6- Você corta cupons, mas depois nunca usa? resp: Sempre faço isso :p 7- Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? resp: Por um urso '-' 8- Você tem sardas? resp: Não, mais eu acho lindo quem tem *-* 9- Você sempre sorri para as fotos? resp: Não, raramente eu mostro os dentes para as fotos, os únicos sorrisos que eu faço para as fotos, são aquele sorrisos meio tortos e fechado :) tipo isso 10- Qual é a sua maior neura? resp: Minha neura, é a famosa neura do ventilador cair, e cortar a cabeça de todo mundo -' 11- Você já contou seus passos em quanto você andava? resp: Já kk' 12- Você já fez xixi na floresta? resp: Não 13- E quanto fazer coco na floresta? resp: Também não 14- Você dança, mesmo se não tiver música? resp: Sim, em qualquer momento eu to dançando mesmo morrendo de vergonha 15- Você mastiga suas caneta e lápis? resp: Não, eu acho isso muito nojento 16- Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? resp: Com ninguém 17- Qual é o tamanho da sua cama? resp: De solteiro 18- Qual é a música da semana? resp: G-dragon - Crayon ♫♪ 19- O que você acha de homens que usam rosa? resp: Normal 20- Você ainda assiste desenhos animados? resp: Sim, sempre 21- Qual é o filme que você menos gosta? resp: ''Essa Noite Você é Minha'', cara eu odiei esse filme :# 22- Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum? resp: Se eu tivesse um jardim em casa seria lá, mas como não tenho pode ser em um vaso mesmo 23- O que você bebe com o jantar? resp: Suco ou água 24- No que você mergulha um nugget de frango? resp: Ketchup 25- Qual é a sua comida favorita? resp: Miojo 26- Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? resp: A saga crepúsculo, já assisti várias vezes e continuo amando e eternamente amarei ♥ 27- Ultima pessoa que você beijou/beijou você? resp: '-' '-' '-' 28- Alguma vez você já foi escoteiro? resp: Não 29- Você posaria nua em uma revista? resp: Não 30- Quando foi a ultima vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? resp: Não me lembro 31- Você pode trocar o óleo de um carro? resp: Não eu não sei fazer isso '- 32- Já obteve uma multa? resp: Não 33- Alguma vez ficou sem gasolina? resp: Não, eu nem dirijo 34- Tipo favorito de sanduíche? resp: X-bacon 35- A melhor coisa para comer no café da manhã? resp: Pão 36- Qual é a sua hora de dormir? resp: No minimo á meia noite e no máximo 1:15h 37- Você é preguiçoso? resp: Muito 38- Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? resp: Eu nunca me fantasiei no dia das bruxas :/ 39- Qual é o seu signo astrológico chinês? resp: Serpente 40- Quantos idiomas você fala? resp: Português, o básico do espanhol, e estou aprendendo inglês 41- Você tem alguma assinatura de revista? resp: Não 42- Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? resp: Lego 43- Você é teimoso (a)? resp: Muito 44- Quem é melhor .... Faustão ou Silvio Santos? resp: Silvio Santos lógico 45- Já assistiu alguma novela? resp: Sim e ainda assisto 46- Você tem medo de altura? resp: Sim 47- Você canta no carro? resp: Sim 48- Você canta no chuveiro? resp: Sim 49- Você dança no carro? resp: De vez em quando 50- Alguma vez usou uma arma? resp: Não 51- A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? resp: Eu não me lembro quando foi, mais foi em uma das minhas férias que eu fui pra praia 52- Você acha que os musicais são legais? resp: Sim 53- Natal é estressante? resp: Não, natal é legal eu gosto :) 54- Nunca comeu um pierogi? resp: Eu nem sei o que é isso, acredito que não 55- Tipo favorito de torta? resp: De frango com catupiri, e torta de abobrinha 56- O que você queria ser quando era criança? resp: Veterinária 57- Você acredita em fantasmas? resp: Sim 58- Já teve um sentimento de Deja-vu? resp: Sim 59- Toma uma vitamina diária? resp: Não 60- Usa chinelos? resp: Sim 61- Usa um roupão de banho? resp: De vez em quando
62- O que você usa para a cama? resp: Não entendi a pergunta, mais eu acho que colcha 63- Primeiro show? resp: Do carrossel 64- Wal-mart, Target e Kmart? resp: Wal-mart 65- Nike ou adidas? resp: Adidas 66- Cheetos ou Fritos? resp: Cheetos 67- Os amendoins ou semente de girassol? resp: Amendoins 68- Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? resp: Não 69- Já teve aulas de dança? resp: Não 70- Existe uma profissão que você imagina fazer no seu futuro? resp: Ainda não 71- Você consegue enrolar sua língua? resp: Sim 72- Já ganhou um concurso de soletração? resp: Não, mas também nunca participei 73- Você já chorou porque estava feliz? resp: Sim kk' 74- Possui algum disco de vinil? resp: Sim 75- E uma vitrola? resp: Não 76- Você utiliza incenso regularmente? resp: Não 77- Já se apaixonou? resp: Sim 78- Quem você gostaria de ver em um show? resp: Nossa, tanta gente.. 79- Qual foi o último show que você viu? resp: Do carrossel, foi o primeiro que eu fui e até hoje não fui em mais nenhum 80- Chá quente ou chá frio? resp: Chá frio 81- Chá ou café? resp: Café 82- Açúcar ou adoçante? resp: Açúcar 83- Você sabe nadar bem? resp: Eu não sei nadar 84- Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? resp: Sim 85- Você é paciente? resp: Não 86- DJ ou banda, em um casamento? resp: Dj 87- Já ganhou um concurso? resp: Não 88- Já fez alguma cirurgia plástica? resp: Não 89- Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? resp: Eu não gosto de azeitonas 90- Você faz tricô ou crochê? resp: Eu não sei fazer :/ 91- O melhor lugar para uma lareira? resp: Na sala 92- Você já viajou para fora do seu país? resp: Não 93- Que lugares pretende conhecer? resp: Japão, Coréia do Sul, e Estados Unidos 94- Qual era a sua matéria preferida no ensino médio? resp: História 95- Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? resp: Sim 96- Você tem filhos? resp: Não 97- Você quer ter filhos? resp: Não sei.. 98- Qual é a sua cor favorita? resp: Preto e rosa 99- Você sente falta de alguma coisa da sua infância? resp: Sim, de algumas pessoas :/ 100- você inventa// cor dos meus olhos? resp: Castanhos esverdeados Então é isso pessoal, beijos beijinhos beijões! the end -x-
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, vim avisar pra vocês que fiz algumas reformas no blog, e tem uma novidade, mas depois conto hihihi
Bom mudei o nome do blog, antes era Vida de uma adolescente e agora é ♥ Mundinho de Lele Kim ♥ dei uma mudadinha no design, e eu gostei achei que ficou bem fofo :3 Aah mudei também o link do blog u.u Agora é http://mundinhodalelekim.blogspot.com.br/ :) E é isso espero que tenham gostado ^^ E agora sim, a novidade ^^ Agora o blog tem contato u.u Tem email e twitter >< Bom, eu irei passar os contatos então ^^ O email é mundinhodalelekim@hotmail.com E o twitter é @mundo_lelekim Link-- do twitter https://twitter.com/mundo_lelekim
Bom.. nesses contatos vocês podem mandar mensagens, fazer pedidos de postagens, troca de visualizações de blog's entre varias outras coisas ;D Espero que tenham gostado e é isso pessoal, beijinhos. :* The end -x-
Oie pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser assim, eu vou falar sobre essas rivalidades entre fandom's e o que eu acho sobre isso!! Ah, e lembrando eu estou escrevendo minha opinião ok?!! beleza,. let's go!! ^^ Bom.. não sei porque decidi fazer esse post falando sobre isso, foi uma coisa de ultima hora, mais tá!
Não sei porque raios a pessoa tem que xingar os ídolos da pessoa, ai se outra pessoa xinga o ídolo dela ela fica doida da vida, quase mata a pessoa, mais ai a pessoa quer o que também? A pessoa não respeita, xinga todo mundo, e quer que as pessoas respeitem, e que gosto é gosto e não se discuti. Eu acho o seguinte se você quer respeito, respeite os gosto dos outro também. RESPEITE PARA SER RESPEITADO. E sem falar em algumas páginas de fã clubes, que fica ofendendo um monte de artista, isso chega até ser irônico, ai vem um fulano na página porque xingou o artista que o cara gosta, ai xinga o artista do fã clube, ai a pessoa fica nervosinha, tira um monte de print e posta na página, dizendo que fulano veio xingar fulano, e se mostra de vitima, mas olha o histórico da página, que a mocinha se dando de vitima tava xingando e ofendendo um monte de artistas, eu não entendo isso cara!! Tipo, acho super legal essas enquetes que alguns fã clubes fazem, tipo se prefere fulano curte, ou outro fulano comenta, ou outro fulano/ ou todos compartilha tipo isso acho legal ^^ Mais tem algumas páginas, que extrapolam um pouco, mais ai a pessoa não fala com clareza, mas você sente um pontinho de rivalidade, um pontinho de raiva, um pontinho de provocação! Ér.. igual esses tempinho atrás na escola, uma amiga minha tava falando como sempre do fandom que ela gosta, e tem um 'ser' vamos dizer la na minha classe que ama xingas os ídolos dos outros, ai acho que vocês já sabem o que aconteceu, ele xingou o ídolo da minha amiga, e eu tipo 'OMG', ai vem uma pessoa mó na paz, só de zoa, zoar o fandom que o 'ser' gosta, ai você cutucou a caixa de abelha, porque né, o cara se transforma, mas tipo, eu não entendo isso, ele xinga os ídolos de todo mundo, não só na escola, mais nas redes sociais também, ai a pessoa xinga os ídolos dele, ele fica p da vida!! E foi o que eu disse RESPEITE PARA SER RESPEITADO, ele não respeita os ídolos de ninguém e quer que as pessoas respeitem os ídolos deles, ai por favor né cara. Eu acho assim, não importa se você não gosta de fandom tal e etc, acho que deve haver respeito, se você quer respeito no seu fandom respeite os outros também!! ;) Então, pessoal é isso.. espero que não tenham interpretado mal no que eu disse, mas só falei o que acho, respeito é bom e todo mundo gosta!! ^^ THE END -X-
Oi oi pessoal, tudo belezinha com vocês? >< Eu estou ótima, aqui na cidade onde moro ta um friozinho bom *-* e na cidade de vocês, também está frio ou não? Bom.. hoje o post, eu vou falar novamente hihi sobre o Playful Kiss ^^ Bom, não sei se vocês lembram, mas eu fiz um post já falando do Playful Kiss, e eu disse lá que iria assistir a 2 temporada, e depois iria fazer um post dedicado a 2temp. >< Eu terminei de assistir domingo! Então, a segunda temporada é bem curtinha, tem 7 capítulos (se eu não me engano) de 10 minutos, 15 minutinhos no máximo, mas eu demorei tanto assim, porque eu fico enrolando, fico tipo com dó de assistir e saber que jaja vai acabar :( Como eu simplesmente sou apaixonada por Playful Kiss, vou assistir hoje mesmo de novo, vou começar assistir desde do começo u.u
E o que eu posso falar da 2 temporada, bom ela é perfeita *-* Ri muito assistindo ela, e chorei também porque tem umas coisas tão linda lá, tão romântico :') que é lindo de se ver.. Tão perfeito ver as loucuras da Oh ha ni, e o Seung Jo rindo dela *-* me apaixono fácil assim hihihi Algumas fotos da 2 temporada *-*
Bom.. não sei se vocês sabem, mais eu comprei o Dvd do Playful Kiss em São Paulo, na Liberdade, mas... veio apenas a 1 temporada -_- ok! ai o que eu fiz: Baixei os capítulos da 2 temporada na Net, e gravei tudo no Dvd :D Agora tenho 1 e 2 temporada em dvd ^^ Bom, pra quem quiser assistir eu vou deixar o site pra vocês em que eu peguei os videos e baixei ^^ Ai quem não quiser também gravar em dvd, podem assistir no site também mesmo! Ok, o site é o Dopeka ^^ E nesse site, vocês podem assistir outros Dramas também *o* Vou deixar o link certinho da 1 temporada também, e da 2 temp. Playful Kiss 1 temporada- http://www.dopeka.com/doramas/playful-kiss-hd/ Playful Kiss 2 temporada- http://www.dopeka.com/doramas/playfull-kiss-2/ Então é isso pessoal, beijinhos e até a proxima, beijokas.