sábado, 27 de setembro de 2014

Happy birthday Avril Lavigne - 27/09/2014

Boa tarde pessoal. Tudo bem com vocês?...

Hoje dia 27 de setembro de 2014, a cantora Avril Lavigne faz 30 anos!! 


Feliz aniversário
Avril Lavigne

-x-





segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Esmalte da semana: Colorama - grande atração

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 

Tag: Esmalte da semana


Nesta semana, eu estou usando o esmalte da cor Grande atração, da marca Colorama.


E aqui está o resultado de como ficou >.<


-x-

Então é isso pessoal.. espero que tenham gostado do post ^.^ 

Tchau e beijos!!! :*

THE END
      -X-      





sábado, 13 de setembro de 2014

13/09/14 Happy Birthday G.na

Boa Noite! Tudo Bem Com Vocês?


Bom, hoje dia 13 de setembro e ontem lá na Coréia, é aniversário da Gina Choi, mas conhecida como G.na!
G.na é um cantora coreana-canadense sob a empresa Cube Entertainment.



Parabéns a G.na! Que ela tenha muita saúde, muita felicidades, e muito sucesso! Feliz aniversário Gina Choi.. Happy Birthday!!  ^.^ 


-x-

Então é isso pessoal, beijos!!
E super feliz aniversário a G.na!!

Tchau e beijos!!

THE END
      -X-      






terça-feira, 9 de setembro de 2014

Esmalte da semana: Impala Califórnia - destino dos sonhos perolado

Boa Tarde gente!!!! Tudo bem com vocês?

Pessoal, mil desculpa por ter ficado este imenso tempo afastada aqui do blog!! É que eu estava sem coragem de atualizar aqui, e sem idéias.. É que ultimamente não estou com animo para nada :c Desculpa pessoal.

Bom, é o seguinte..
Agora toda semana (se der) irei postar tipo uma Tag 'Esmalte da semana', e ai eu mostrarei o esmalte que eu usarei na semana. Acho que vai ser legal isso ^.^ 
Bom, então se der toda semana terá!! >.<


Bom pessoal, essa semana o esmalte que eu estou usando é da linha Impala Califórnia.
E a cor é Destino dos sonhos perolado.

(vidrinho do esmalte) 

E aqui é o resultado, de como ficou >.<

Eu achei tão linda a cor!! *-*

Bom pessoal, é isso então!!
Espero que tenham gostado do post!!

Tchau e beijos a todos!!

THE END
       -X-     

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Unhas Postiças Red *-*

Oie pessoal, tudo bem com vocês? :D

Bom, hoje no post eu estarei falando sobre as unhas postiças que comprei *-*

Então esses dias eu fui na cidade, e achei uma loja que vendia unhas postiças, e lógico que eu tive que comprar! *-*
Eu comprei uma vermelha de veludo!! Sim de veludo!! E é tão linda e diva
Ontem eu coloquei elas e tirei algumas fotos para vocês verem :D


Gente, elas ficaram tão perfeitas >.<

Agora irei falar o que eu achei delas ^.^ 

Então pessoal, eu gostei bastante delas, achei elas lindas, são bem resistentes..
Porem, tive um probleminha com elas '-'
Elas são essas unhas postiças auto colante, e vamos dizer que não cola muito bem, ficaram nas minhas unhas por pouco tempo, depois começaram se soltar e cair!! -_- 
Então tive que ajustar o problema, e o que me salvou foi a bendita cola de unha postiça!! :D 
E agradeço muito a essa cola, que é por causa dessa cola que as unhas postiças ainda estão nos meus dedos!! :)

1- Qual a marca das unhas?
NMC.

Bom, eu gostei bastante delas, super indico, mas uma dica colem ela com cola de unha postiça se não ira haver riscos de elas cair ou de vocês a perderem elas por conta disso, então é mais seguro esse método para vocês usarem no dia a dia. ;)

Então é isso pessoal, beijos!! ^^







quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Fan vídeo: Hyuna - Red

Oie pessoal, tudo bem com vocês? ^.^ 

Bom pessoal, neste post vim divulgar um outro fanmv/fanvid que eu fiz :D

Esse fanvid de agora que eu fiz, é da Hyuna com a música Red! :)


E dessa vez, a fanvid não é só de imagens, também contém cenas (gifts) >.<
Bom, eu gostei bastante do resultado e acredito que ficou bem legal ;)

Irei deixar vídeo para vocês verem.. 

-x-

Aah pessoal, e dessa vez eu não fiz o vídeo no Movie Maker Online!! Eu finalmente consegui baixar o aplicativo mesmo do Movie Maker u.u

Então é isso pessoal, espero que gostem do vídeo ^^
E se der, por favor deem like, favoritem o vídeo e se inscrevam no meu canal. Obrigada desde já :3

Então tá!
Tchau pessoal, beijos!.





sábado, 2 de agosto de 2014

Fan Vídeo: Kim Hyun Joong - Beauty beauty

Oi pessoal, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo :D

Bom pessoal.. neste post estarei divulgando um 'fanvideo'/'fanMv' que eu fiz :)

O fan vídeo que eu fiz, é da música do Kim Hyun Joong - Beauty beauty, com fotos do K-drama Playful Kiss ^^


Bom, agora irei deixar o vídeo para vocês >.<

Kim Hyun Joong - Beauty beauty (Playful Kiss)


Espero que gostem do vídeo! :D
E se der por favor, deem like no vídeo ^^

Então pessoal, prosseguindo..
Eu fiz esse vídeo pelo editor online, ''Movie Maker Online''.
Eu já tinha comentado sobre esse site aqui no blog!

Irei deixar o link do site aqui


Então pessoal, eu super recomendo esse site para vocês fazerem esses vídeos com fotos, é bem bom e fácil de usar :D
E esse site me ajudou muito em quanto eu não tinha o Movie Maker instalado aqui no meu computador, mas agora já consegui baixar ele :D
Mas esse site já me ajudou muito!
-x-

Então é isso pessoal, super beijos.. e até mais!
Kiss .