quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Video lyrics: 4minute - Heart to heart

Boa Noite! Tudo Bem Com Vocês?

Fiz um vídeo novo :D
Dessa vez, fiz um vídeo com a letra da música Heart to heart do 4minute!! ^.^ 
E vim divulgar para vocês >.<


4minute - Heart to heart / Lyrics


E é isso pessoal >.< 
Espero que gostem >.<
Ah, e a letra da música está formato romanizada ;)

Tchau pessoal, beijos!!

Xoxo :3

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Esmalte da semana: Impala da Isis Valverde - Laura + adesivo :)

Boa noite!!! Que saudades ***--***

Eu sei pessoal, que eu não entrei aqui no blog, e nem no twitter oficial do blog, mas agora vai minha explicação:
Gente, eu não to me sentindo bem esses tempos, não é nada de grave, mais esses tempo to muito mal, to na BAD!! Ainda não estou bem mais já dei uma melhorada, mas não muito :c espero que vocês me entendam!! :c

Agora vamos a Tag: Esmalte da semana!! :D


Bom, nessa semana estou usando o esmalte da marca Impala, da linha Isis Valverde com a cor Laura! 


E mais o adesivo de unha de coração da marca Hcyu! ^^

Olhem as fotos de como ficou >.<

-x-

Bom, e por hoje é só! 
Ah, e irei fazer também um post sobre esses adesivos 3D da Hcyu!! >.<

Tchau pessoal, super beijinhos para vocês!!
Beijos!!


THE END
       -X-     





quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Esmalte da semana: Colorama - beijo roubado

Olá pessoal, tudo bem?



Nessa semana, estou usando o esmalte da marca Colorama da cor beijo roubado.



E resultado de como ficou:



Tchau pessoal... beijos!!





sábado, 27 de setembro de 2014

Happy birthday Avril Lavigne - 27/09/2014

Boa tarde pessoal. Tudo bem com vocês?...

Hoje dia 27 de setembro de 2014, a cantora Avril Lavigne faz 30 anos!! 


Feliz aniversário
Avril Lavigne

-x-





segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Esmalte da semana: Colorama - grande atração

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 

Tag: Esmalte da semana


Nesta semana, eu estou usando o esmalte da cor Grande atração, da marca Colorama.


E aqui está o resultado de como ficou >.<


-x-

Então é isso pessoal.. espero que tenham gostado do post ^.^ 

Tchau e beijos!!! :*

THE END
      -X-      





sábado, 13 de setembro de 2014

13/09/14 Happy Birthday G.na

Boa Noite! Tudo Bem Com Vocês?


Bom, hoje dia 13 de setembro e ontem lá na Coréia, é aniversário da Gina Choi, mas conhecida como G.na!
G.na é um cantora coreana-canadense sob a empresa Cube Entertainment.



Parabéns a G.na! Que ela tenha muita saúde, muita felicidades, e muito sucesso! Feliz aniversário Gina Choi.. Happy Birthday!!  ^.^ 


-x-

Então é isso pessoal, beijos!!
E super feliz aniversário a G.na!!

Tchau e beijos!!

THE END
      -X-      






terça-feira, 9 de setembro de 2014

Esmalte da semana: Impala Califórnia - destino dos sonhos perolado

Boa Tarde gente!!!! Tudo bem com vocês?

Pessoal, mil desculpa por ter ficado este imenso tempo afastada aqui do blog!! É que eu estava sem coragem de atualizar aqui, e sem idéias.. É que ultimamente não estou com animo para nada :c Desculpa pessoal.

Bom, é o seguinte..
Agora toda semana (se der) irei postar tipo uma Tag 'Esmalte da semana', e ai eu mostrarei o esmalte que eu usarei na semana. Acho que vai ser legal isso ^.^ 
Bom, então se der toda semana terá!! >.<


Bom pessoal, essa semana o esmalte que eu estou usando é da linha Impala Califórnia.
E a cor é Destino dos sonhos perolado.

(vidrinho do esmalte) 

E aqui é o resultado, de como ficou >.<

Eu achei tão linda a cor!! *-*

Bom pessoal, é isso então!!
Espero que tenham gostado do post!!

Tchau e beijos a todos!!

THE END
       -X-