segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MV do GD x Taeyang - Good boy

Boa noite!!! >.<
Novo post finalmente!! u.u   \o/

Neste post estarei falando sobre o novo mv do G-dragon e Taeyang da música Good Boy.



Imagens do Mv:

-x-

Irei deixar o vídeo aqui para vocês poderem assistir ^.^ 

GD X TAEYANG - GOOD BOY M/V



Eu amei o mv, a música, TUDO.
É bem dançante, bem animado e colorido.
A música é muito boa e é super fácil de gravar ela e ficar com ela na cabeça.
Realmente eu amei. >.<

E sem falar que em menos de uma semana já tem mais de 5 milhões de visualizações :D

Então é isso pessoal, bye bye.
XOXO :3  









quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Happy Birthday ♥ Sandara Park ♥ 12/11

Oi pessoal, tudo bem com vocês? =D

Hoje está fazendo aniversário uma pessoa muito importante, Sandara Park. (Dara do 2ne1).  ^^



DARA - KISS M/V



Happy Birthday Sandara Park


-x-

Então é isso pessoal.. xD

Super beijos, e feliz aniversário para a Dara

XOXO >.<







segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mv do 'BEAST - '12시 30분 (12:30)' (New Ver.)'

Oie gente!!! Tudo bem com vocês? ^.^ 

Bom.. neste post estarei falando sobre um mv novo do Beast, que é uma nova versão de (12시 30분). Espero que gostem do post :>

Imagens do mv

-x-

Então deixarei o mv da nova versão aqui, para vocês assistirem :D

BEAST - '12시 30분 (12:30)' (New Ver.)

-x-

Então é isso pessoal.. Espero que tenham gostado do post, e curtem a noite o dia de vocês com 12시 30분... porque é muito linda a música e muito boa!! >.<

XOXO :3









domingo, 2 de novembro de 2014

Vídeo Lyrics/ Hyuna - Ice cream

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Pessoal, eu fiz outro vídeo lyrics :D
Agora irei sempre fazer ^^

Dessa vez, o vídeo lyrics é da Hyuna com a música Ice Cream! 

E vim divulgar aqui com vocês.. então deixarei o vídeo aqui.. E espero que gostem >.<

-x-

E é isso pessoal, novamente, espero que gostem do vídeo e tchau, até a próxima!! xD

XOXO

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Video lyrics: 4minute - Heart to heart

Boa Noite! Tudo Bem Com Vocês?

Fiz um vídeo novo :D
Dessa vez, fiz um vídeo com a letra da música Heart to heart do 4minute!! ^.^ 
E vim divulgar para vocês >.<


4minute - Heart to heart / Lyrics


E é isso pessoal >.< 
Espero que gostem >.<
Ah, e a letra da música está formato romanizada ;)

Tchau pessoal, beijos!!

Xoxo :3

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Esmalte da semana: Impala da Isis Valverde - Laura + adesivo :)

Boa noite!!! Que saudades ***--***

Eu sei pessoal, que eu não entrei aqui no blog, e nem no twitter oficial do blog, mas agora vai minha explicação:
Gente, eu não to me sentindo bem esses tempos, não é nada de grave, mais esses tempo to muito mal, to na BAD!! Ainda não estou bem mais já dei uma melhorada, mas não muito :c espero que vocês me entendam!! :c

Agora vamos a Tag: Esmalte da semana!! :D


Bom, nessa semana estou usando o esmalte da marca Impala, da linha Isis Valverde com a cor Laura! 


E mais o adesivo de unha de coração da marca Hcyu! ^^

Olhem as fotos de como ficou >.<

-x-

Bom, e por hoje é só! 
Ah, e irei fazer também um post sobre esses adesivos 3D da Hcyu!! >.<

Tchau pessoal, super beijinhos para vocês!!
Beijos!!


THE END
       -X-     





quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Esmalte da semana: Colorama - beijo roubado

Olá pessoal, tudo bem?



Nessa semana, estou usando o esmalte da marca Colorama da cor beijo roubado.



E resultado de como ficou:



Tchau pessoal... beijos!!