Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje, estarei mostrando a vocês o mv do BigBang, eu sei que já faz um tempinho que foi lançado, mas tipo, estou MEGA atrasada com estes post.. e agora tem mais um m/v que é pra mim fazer, estou tentando ir o mais rápido possível.. mas okay!
Então, vai ter Post do MV de Bae Bae do BigBang! ! :D
Vamos ao post ^.^
Imagens do Mv
-x-
Bom.. como sempre irei deixar o link do m/v para vocês assistirem >.<
BIGBANG - BAE BAE Mv
CLIQUE AQUI para ver o mv
Bom, acho que nem preciso dizer nada!!Eu amei TUDO *-*
Por hoje é só pessoal..beijoos *-*
XOXO :3