segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Looks da Hyuna

Olá pessoal, estava pensando no que eu vou postar hoje no blog...
Não sei se vocês sabem, mais eu amoo a Hyuna, então resolvi publicar aqui, os 5 melhores look da linda, diva, maravilhosa Hyuna :)
Então vamos lá! 


(achei a Hyuna linda nesse look :3)

(amo esse look)

(Linda é pouco, *-*)

(diva)

e por ultimo..

Ai, esta o 5 melhores look da Hyuna *-*
Só mais 2 fotos vai kk' 
E para completar mais 2 kkk'
(Psy y Hyuna)

(4minute)

Então pessoal, é isso ai ;)
Aah, só para avisar agora os posts que eu fizer no blog, no final vai ter 1 indicação de musica, por mim mesma!! haha então é isso meninas y meninos!!! beijokas.

Musica Indicada:
♫ Anahi- Me Hipnotizas ♪


By: Leticia Tellis

Twitter: @leticia_tellis 






Nenhum comentário:

Postar um comentário