sábado, 2 de agosto de 2014

Fan Vídeo: Kim Hyun Joong - Beauty beauty

Oi pessoal, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo :D

Bom pessoal.. neste post estarei divulgando um 'fanvideo'/'fanMv' que eu fiz :)

O fan vídeo que eu fiz, é da música do Kim Hyun Joong - Beauty beauty, com fotos do K-drama Playful Kiss ^^


Bom, agora irei deixar o vídeo para vocês >.<

Kim Hyun Joong - Beauty beauty (Playful Kiss)


Espero que gostem do vídeo! :D
E se der por favor, deem like no vídeo ^^

Então pessoal, prosseguindo..
Eu fiz esse vídeo pelo editor online, ''Movie Maker Online''.
Eu já tinha comentado sobre esse site aqui no blog!

Irei deixar o link do site aqui


Então pessoal, eu super recomendo esse site para vocês fazerem esses vídeos com fotos, é bem bom e fácil de usar :D
E esse site me ajudou muito em quanto eu não tinha o Movie Maker instalado aqui no meu computador, mas agora já consegui baixar ele :D
Mas esse site já me ajudou muito!
-x-

Então é isso pessoal, super beijos.. e até mais!
Kiss .









Nenhum comentário:

Postar um comentário