segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Aviso + novidade ♥

Boa noite!!!! Tudo bem com vocês?

AVISO:  Ois, então pessoal..como eu expliquei a vocês no post anterior aqui no blog que eu estava viajando desde dezembro e iria retornar ao blog apenas em fevereiro.
Então, cheguei em casa ontem ás 00h e pouco e ja fui direto arrumas algumas coisas e dormir pois ja tinha que acordar 6hrs da amanhã pra ir a escola! Então foi super corrido pra mim, e pude entrar apenas agora de noite.. mais okay..
ESTOU DE VOLTA PESSOAL :D
Então já ira voltar tudo ao normal, eeh u.u ooeoeo \o/ 
Okay.

NOVIDADE

A novidade é a seguinte, eu criei um canal do Youtube, e usarei ele para postar vídeo do dia-a-dia, será como um vlog ;)
E deixarei os links, tudo certinho pra vocês ^.^ 

Bom, o link do canal é este:

E atualmente já tem 6 videos *-*
Irei deixar os links dos videos também xD

おはようございます ^-^ Good morning :)


-esse vídeo eu fiz pelo aplicativo MeiPai-

Hi ^.^ (Boa tarde pessoal.. Xoxo)


-esse vídeo também foi feito pelo aplicativo MeiPai-

Holiday 2015 - Praia Grande/ part 1


-esse vídeo é a 1 parte de uma gravação que eu fiz da minha viagem para a Praia Grande no mês passado 'janeiro'-

Holiday 2015 - Praia Grande / part 2


-esse vídeo foi a 2 parte da minha viagem a Praia Grande-

Holiday 2015 - Praia Grande / part 3 *Final


-e esse foi a 3 parte 'última'-

New Wig ☆ 新しいかつら ☆


-e esse vídeo é um que eu faço com a minha wig nova, para mostrar a vocês--
-x-

Bom, então é isso pessoal.. visitem meu canal, se inscrevam e deem like nos vídeos se puderem, que vocês irão me ajudar muito!! ^^

Obrigada e beijos.
Bye bye





Nenhum comentário:

Postar um comentário