sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vídeo no meu vlog ;) {Result} Make Up Inspired Fauno.

Boa Noite! Tudo Bem Com Vocês?

Bom pessoal, hoje vim divulgar para vocês um vídeo novo que saiu no meu vlog :D

Então pessoal, eu fiz uma maquiagem meia que inspirada em faunos.. e tirei algumas fotos do resultado e fiz um vídeo com essas fotos e postei no vlog! 



Irei deixar o link para vocês assistirem =D


Bom pessoal, o vídeo é esse.. espero que gostem.. Deem dicas; e é isso :)
Se puderem (e quiserem claro) deem like no vídeo e se inscrevam no meu canal, que irei ficar muito feliz :D

Aah, e antes que me esqueça.. irei deixar o nome da músiquinha de fundo causo vocês quiserem..

Essa música de fundo se chama "Long, Long Time Ago" do Javier Navarrete'  ;)

Então é isso pessoal.. Obrigada e beijão ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário