quinta-feira, 1 de maio de 2014

Kim Hyun Joong - i'm yours ♫♪ Vídeo Fanvid que eu fiz *-*

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Como passaram o feriado? Eu passei bem ^^

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um canal no youtube, que de vez em quando, eu atualizo, e posto alguns videos lá, maioria de músicas...
Então, hoje fiz mais um vídeo pelo Movie Maker Online, como da ultima vez que fiz o vídeo ♫♪ Kiss Kiss Kiss do Playful Kiss ^^


Como estou baixando vários videos de músicas K-pop para o 3 dvd de mv's K-pops, resolvi fazer mais um vídeo por um site online, o Movie Maker Online, depois deixo o link dele aqui..

Então resolvi, fazer o fanvid 'vídeo feito por algum fã', eu fiz da música I'm yours do Kim Hyun Joong

Achei que o vídeo ficou tão fofo ><

Então, vim divulgar aqui no blog, para vocês o vídeo ^^
Espero que gostem :3

(esse é o vídeo que eu fiz ^^ )


Bom.. e como eu disse que iria deixar o link do Movie Maker Online aqui está ..
http://moviemakeronline.com/

E ele é bem fácil de usar e é muito bom, eu pelo menos amei, ja que meu windows 7 não veio instalado o movie maker, ele ajudou muito, mas muito mesmo, super o recomendo (:

Então é isso pessoal, assistem o vídeo que eu fiz, e deem like no vídeo, e se inscrevam no meu canal, que vou tentar atualizar sempre.. então por hoje é só.. Beijokas

THE END
      -X-       

Nenhum comentário:

Postar um comentário