domingo, 27 de abril de 2014

Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta

Oiee, tudo bem com vocês?
Bom, hoje o post vai ser uma tag/ 100 perguntas que ninguém pergunta!! Let's go.

100 perguntas que ninguém pergunta.

1- Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
resp: fechado

2- Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
resp: Não

3- Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
resp: Bem, eu não entendi direito a pergunta mais acho que pra fora, não sei..

4- Você já roubou uma placa de rua?
resp: Não

5- Você gosta de usar post-it?
resp: Sim

6- Você corta cupons, mas depois nunca usa?
resp: Sempre faço isso :p

7- Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
resp: Por um urso '-'

8- Você tem sardas?
resp: Não, mais eu acho lindo quem tem *-*

9- Você sempre sorri para as fotos?
resp: Não, raramente eu mostro os dentes para as fotos, os únicos sorrisos que eu faço para as fotos, são aquele sorrisos meio tortos e fechado :) tipo isso

10- Qual é a sua maior neura?
resp: Minha neura, é a famosa neura do ventilador cair, e cortar a cabeça de todo mundo -'

11- Você já contou seus passos em quanto você andava?
resp: Já kk'

12- Você já fez xixi na floresta? 
resp: Não

13- E quanto fazer coco na floresta?
resp: Também não

14- Você dança, mesmo se não tiver música? 
resp: Sim, em qualquer momento eu to dançando mesmo morrendo de vergonha 

15- Você mastiga suas caneta e lápis? 
resp: Não, eu acho isso muito nojento

16- Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
resp: Com ninguém

17- Qual é o tamanho da sua cama?
resp: De solteiro

18- Qual é a música da semana?
resp:  G-dragon - Crayon ♫♪

19- O que você acha de homens que usam rosa?
resp: Normal 

20- Você ainda assiste desenhos animados? 
resp: Sim, sempre

21- Qual é o filme que você menos gosta?
resp: ''Essa Noite Você é Minha'', cara eu odiei esse filme :#

22- Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum? 
resp: Se eu tivesse um jardim em casa seria lá, mas como não tenho pode ser em um vaso mesmo 

23- O que você bebe com o jantar?
resp: Suco ou água

24- No que você mergulha um nugget de frango?
resp: Ketchup

25- Qual é a sua comida favorita?
resp: Miojo 

26- Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
resp: A saga crepúsculo, já assisti várias vezes e continuo amando e eternamente amarei ♥

27- Ultima pessoa que você beijou/beijou você?
resp: '-' '-' '-'

28- Alguma vez você já foi escoteiro? 
resp: Não 

29- Você posaria nua em uma revista? 
resp: Não

30- Quando foi a ultima vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
resp: Não me lembro

31- Você pode trocar o óleo de um carro?
resp: Não eu não sei fazer isso '-

32- Já obteve uma multa? 
resp: Não

33- Alguma vez ficou sem gasolina? 
resp: Não, eu nem dirijo 

34- Tipo favorito de sanduíche? 
resp: X-bacon 

35- A melhor coisa para comer no café da manhã? 
resp: Pão

36- Qual é a sua hora de dormir?
resp: No minimo á meia noite e no máximo 1:15h

37- Você é preguiçoso? 
resp: Muito

38- Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
resp: Eu nunca me fantasiei no dia das bruxas :/

39- Qual é o seu signo astrológico chinês?    
resp: Serpente 

40- Quantos idiomas você fala?  
resp: Português, o básico do espanhol, e estou aprendendo inglês

41- Você tem alguma assinatura de revista? 
resp: Não 

42- Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
resp: Lego 

43- Você é teimoso (a)?
resp: Muito 

44- Quem é melhor .... Faustão ou Silvio Santos?
resp: Silvio Santos lógico 

45- Já assistiu alguma novela? 
resp: Sim e ainda assisto 

46- Você tem medo de altura? 
resp: Sim 

47- Você canta no carro?
resp: Sim 

48- Você canta no chuveiro? 
resp: Sim 

49- Você dança no carro? 
resp: De vez em quando 

50- Alguma vez usou uma arma? 
resp: Não 

51- A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?    
resp: Eu não me lembro quando foi, mais foi em uma das minhas férias que eu fui pra praia  

52- Você acha que os musicais são legais? 
resp: Sim 

53- Natal é estressante? 
resp: Não, natal é legal eu gosto :) 

54- Nunca comeu um pierogi?  
resp: Eu nem sei o que é isso, acredito que não 

55- Tipo favorito de torta? 
resp: De frango com catupiri, e torta de abobrinha 

56- O que você queria ser quando era criança? 
resp: Veterinária 

57- Você acredita em fantasmas? 
resp: Sim 

58- Já teve um sentimento de Deja-vu? 
resp: Sim 

59- Toma uma vitamina diária?  
resp: Não 

60- Usa chinelos? 
resp: Sim 

61- Usa um roupão de banho?
resp: De vez em quando 

62- O que você usa para a cama? 
resp: Não entendi a pergunta, mais eu acho que colcha  

63- Primeiro show? 
resp: Do carrossel  

64- Wal-mart, Target e Kmart?  
resp: Wal-mart 

65- Nike ou adidas? 
resp: Adidas 

66- Cheetos ou Fritos? 
resp: Cheetos 

67- Os amendoins ou semente de girassol? 
resp: Amendoins 

68- Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? 
resp: Não 

69- Já teve aulas de dança? 
resp: Não 

70- Existe uma profissão que você imagina fazer no seu futuro? 
resp: Ainda não 

71- Você consegue enrolar sua língua?  
resp: Sim 

72- Já ganhou um concurso de soletração?  
resp: Não, mas também nunca participei 

73- Você já chorou porque estava feliz? 
resp: Sim kk' 

74- Possui algum disco de vinil? 
resp: Sim 

75- E uma vitrola? 
resp: Não 

76- Você utiliza incenso regularmente? 
resp: Não 

77- Já se apaixonou? 
resp: Sim 

78- Quem você gostaria de ver em um show? 
resp: Nossa, tanta gente.. 

79- Qual foi o último show que você viu? 
resp: Do carrossel, foi o primeiro que eu fui e até hoje não fui em mais nenhum 

80- Chá quente ou chá frio? 
resp: Chá frio 

81- Chá ou café? 
resp: Café 

82- Açúcar ou adoçante?  
resp: Açúcar 

83- Você sabe nadar bem? 
resp: Eu não sei nadar 

84- Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
resp: Sim 

85- Você é paciente? 
resp: Não 

86- DJ ou banda, em um casamento?
resp: Dj 

87- Já ganhou um concurso? 
resp: Não 

88- Já fez alguma cirurgia plástica? 
resp: Não 

89- Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?  
resp: Eu não gosto de azeitonas 

90- Você faz tricô ou crochê?  
resp: Eu não sei fazer :/ 

91- O melhor lugar para uma lareira? 
resp: Na sala 

92- Você já viajou para fora do seu país?
resp: Não 

93- Que lugares pretende conhecer? 
resp: Japão, Coréia do Sul, e Estados Unidos 

94- Qual era a sua matéria preferida no ensino médio? 
resp: História 

95- Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?  
resp: Sim 

96- Você tem filhos?
resp: Não 

97- Você quer ter filhos?
resp: Não sei.. 

98- Qual é a sua cor favorita?  
resp: Preto e rosa 

99- Você sente falta de alguma coisa da sua infância?  
resp: Sim, de algumas pessoas :/

100- você inventa// cor dos meus olhos?
resp: Castanhos esverdeados 

                      

Então é isso pessoal, beijos beijinhos beijões!

the end 
      -x-   



Nenhum comentário:

Postar um comentário