sábado, 19 de abril de 2014

Fandom VS Fandom

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
O post de hoje vai ser assim, eu vou falar sobre essas rivalidades entre fandom's e o que eu acho sobre isso!! 
Ah, e lembrando eu estou escrevendo minha opinião ok?!! beleza,. let's go!! ^^

Bom.. não sei porque decidi fazer esse post falando sobre isso, foi uma coisa de ultima hora, mais tá!


Não sei porque raios a pessoa tem que xingar os ídolos da pessoa, ai se outra pessoa xinga o ídolo dela ela fica doida da vida, quase mata a pessoa, mais ai a pessoa quer o que também? A pessoa não respeita, xinga todo mundo, e quer que as pessoas respeitem, e que gosto é gosto e não se discuti.
Eu acho o seguinte se você quer respeito, respeite os gosto dos outro também.
RESPEITE PARA SER RESPEITADO.
E sem falar em algumas páginas de fã clubes, que fica ofendendo um monte de artista, isso chega até ser irônico, ai vem um fulano na página porque xingou o artista que o cara gosta, ai xinga o artista do fã clube, ai a pessoa fica nervosinha, tira um monte de print e posta na página, dizendo que fulano veio xingar fulano, e se mostra de vitima, mas olha o histórico da página, que a mocinha se dando de vitima tava xingando e ofendendo um monte de artistas, eu não entendo isso cara!!
Tipo, acho super legal essas enquetes que alguns fã clubes fazem, tipo se prefere fulano curte, ou outro fulano comenta, ou outro fulano/ ou todos compartilha tipo isso acho legal ^^
Mais tem algumas páginas, que extrapolam um pouco, mais ai a pessoa não fala com clareza, mas você sente um pontinho de rivalidade, um pontinho de raiva, um pontinho de provocação!
Ér.. igual esses tempinho atrás na escola, uma amiga minha tava falando como sempre do fandom que ela gosta, e tem um 'ser' vamos dizer la na minha classe que ama xingas os ídolos dos outros, ai acho que vocês já sabem o que aconteceu, ele xingou o ídolo da minha amiga, e eu tipo 'OMG', ai vem uma pessoa mó na paz, só de zoa, zoar o fandom que o 'ser' gosta, ai você cutucou a caixa de abelha, porque né, o cara se transforma, mas tipo, eu não entendo isso, ele xinga os ídolos de todo mundo, não só na escola, mais nas redes sociais também, ai a pessoa xinga os ídolos dele, ele fica p da vida!!
E foi o que eu disse RESPEITE PARA SER RESPEITADO, ele não respeita os ídolos de ninguém e quer que as pessoas respeitem os ídolos deles, ai por favor né cara.

Eu acho assim, não importa se você não gosta de fandom tal e etc, acho que deve haver respeito, se você quer respeito no seu fandom respeite os outros também!! ;)


Então, pessoal é isso.. espero que não tenham interpretado mal no que eu disse, mas só falei o que acho, respeito é bom e todo mundo gosta!! ^^

THE END
      -X-      

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário