terça-feira, 15 de abril de 2014

Assisti 2 temporada de Playful Kiss *-*

Oi oi pessoal, tudo belezinha com vocês? ><
Eu estou ótima, aqui na cidade onde moro ta um friozinho bom *-* e na cidade de vocês, também está frio ou não?
Bom.. hoje o post, eu vou falar novamente hihi sobre o Playful Kiss ^^

Bom, não sei se vocês lembram, mas eu fiz um post já falando do Playful Kiss, e eu disse lá que iria assistir a 2 temporada, e depois iria fazer um post dedicado a 2temp. ><
Eu terminei de assistir domingo!
Então, a segunda temporada é bem curtinha, tem 7 capítulos (se eu não me engano) de 10 minutos, 15 minutinhos no máximo, mas eu demorei tanto assim, porque eu fico enrolando, fico tipo com dó de assistir e saber que jaja vai acabar :( 
Como eu simplesmente sou apaixonada por Playful Kiss, vou assistir hoje mesmo de novo, vou começar assistir desde do começo u.u


E o que eu posso falar da 2 temporada, bom ela é perfeita *-*
Ri muito assistindo ela, e chorei também porque tem umas coisas tão linda lá, tão romântico :') que é lindo de se ver..
Tão perfeito ver as loucuras da Oh ha ni, e o Seung Jo rindo dela *-* me apaixono fácil assim hihihi 

Algumas fotos da 2 temporada *-*
                                      


Bom.. não sei se vocês sabem, mais eu comprei o Dvd do Playful Kiss em São Paulo, na Liberdade, mas... veio apenas a 1 temporada -_- ok! ai o que eu fiz:
Baixei os capítulos da 2 temporada na Net, e gravei tudo no Dvd  :D Agora tenho 1 e 2 temporada em dvd ^^

Bom, pra quem quiser assistir eu vou deixar o site pra vocês em que eu peguei os videos e baixei ^^
Ai quem não quiser também gravar em dvd, podem assistir no site também mesmo!

Ok, o site é o Dopeka  ^^
E nesse site, vocês podem assistir outros Dramas também *o*

Vou deixar o link certinho da 1 temporada também, e da 2 temp.

Playful Kiss 1 temporada-
http://www.dopeka.com/doramas/playful-kiss-hd/

Playful Kiss 2 temporada-
http://www.dopeka.com/doramas/playfull-kiss-2/

Então é isso pessoal, beijinhos e até a proxima, beijokas.

The end
    -x-     


                                      





20 comentários:

  1. o site ta suspenso ...
    teria como vc me passar de outra forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver no YouTube tá completo la

      Excluir
    2. Pode passar o link ou nome do canal que tem a temporada do segundo completo?

      Excluir
    3. também gostaria de saber o link pra assistir no youtube

      Excluir
  2. O site tá suspenso :////////
    E agora?! :'(

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo assistir e no YouTube falta o episódio 6 :(

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! :) eu gostei muito da série mas nõ encontro a segunda temporada! não tem como vc disponibilizar pra gente? se for o caso eu ate compro de vc! :D to mtu ansiosa! aguado resposta bjinhos

    ResponderExcluir
  5. GENTE COMO FAÇO PRA ASSISTIR A 2 TEMPORADA DE Playful Kiss EU VOU PRO SITE MAIS NÃO CONSIGO ME AJUDEM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe o nome da música tocada no 3 episodio da 2 temporada desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. ola gostaria de saber se tem outro site, pois esse no momento ta com problema... perderam o conteudo e tals e eu to louca pra ver a 2 temporada e n acho :'(

    ResponderExcluir
  8. Estou muito triste por que não vou poder assistir a segunda temporada toda
    Desisto do mundo dos Doramas

    ResponderExcluir
  9. Só tem um episódio da segunda temporada, que não consegui assistir. Que é o que ela tira habilitação

    ResponderExcluir
  10. também gostaria de saber o link pra assistir no youtube

    ResponderExcluir
  11. Eu não estou conseguindo assistir

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde alguém me pode conseguir o link para a segunda temporada do dorama? Já procurei nuns poucos de lugares e não encontrei nada.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Amei Beijo brincalhão 1 e 2 temporada,pena que a segunda foi tão curta,apaixonante.

    ResponderExcluir