domingo, 6 de julho de 2014

Comprinhas de Junho /2014

Oi pessoas, tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo ótimo!!
Ontem (05/07) fiz aniversário, mas nesse post não vou falar nada disso!!
Vamos começar..

Bom.. nesse post estarei mostrando as 'comprinhas' que eu fiz em Junho, não é la aquelas coisas, mas é coisas que eu amei quando vi, e ainda amo *o*

Então vamos lá!! Let's go..



  • Batom cor Nude

  • Brilho labial 

  • Creme de cabelo, para passar antes de dormir

  • Palitos de cabelo, (sim é aqueles de prender o cabelo).

  • Pó compacto

  • Revista Atrevida de 'Junho', capa da Miley Cyrus

  • Touca

  • Unhas postiças *--*

Ps: Quando eu usar essas unhas postiças, irei fazer um post exclusivo á elas, aqui no blog ;)

  • Meia 5/8 listrada: Branca e Preta

  • Meia 5/8 Preta

-x-

Então pessoal, essas foram minhas comprinhas do mês de Junho!! ^^
Coisinhas simples, porém, que eu pirei quando eu vi >.<

Como eu disse, quando eu usar minhas queridas unhas postiças, irei fazer um post dedicado só a ela ^.^ 

E quem sabe, mês que vem eu faça outro post de comprinhas.. Não Sei.. Não estou dizendo nada.. só quem sabe.. hihihi :3

Então OK pessoal..
Beijos e até a proxima!!
Kiss Kiss ^^

The end
     -x-    


















Nenhum comentário:

Postar um comentário