terça-feira, 15 de julho de 2014

Unhas postiças kawaii

Oiee pessoal, tudo bem com vocês?
Comigo ta tudo bem ;)

Bom.. pessoal lembra naquele post aqui no blog 'comprinhas de Junho/2014' que eu disse que iria fazer um post especialmente para as unhas postiças que eu comprei, quando eu fosse usar elas?!
Então!! Eu coloquei elas domingo, e hoje é terça.. e elas ainda estão aqui :D não caíram nenhuma!!
Irei mostrar a vocês as fotos que eu tirei delas >.<

Essas são as fotos delas na embalagem ^^



E essas são do resultado, com elas já posta ^^


Eu achei elas tão cutie :3

Bom agora irei falar sobre elas e o que eu achei e estou achando delas!! 

O que eu mais gostei delas?
Eu me surpreendi com elas, eu achava que elas eram ruins por causa do preço que é super 'relé' ela é bem baratinha, e pelo preço achei que nem iria ficar por meia hora, mais já faz 2 dias que a coloquei e ainda está aqui.. sem problemas e não cairão em momento algum! ;)

E o que você não gostou delas? 
Bom eu não gostei apenas de uma coisa, que é o tamanho delas, que não são ideais para a unha 'vamos dizer', em uma unha ela se ajustam corretamente e na outra elas são enormes que saem até para os lados de tão grande.. um exemplo a unha do dedão uma da unha ficou perfeita, mas a da outra mão era enorme, e não digo que era enorme elas mas sim aos lados 'me entende' aquilo nem cabia nos meus dedos :P Mas eu resolvi rapidinho isso com a tesoura, e ficou ótima, nem parece que eu ajustei elas :)

Que marca que é?
Miss Frandy.

Recomenda?
Sim, mesmo por ter passado um probleminha com o tamanho por ser grande, é apenas dar uma cortadinha nos lados e ficaram perfeitas *-* De resto, elas são muito boas e duradouras.. Então sim, Recomendo!
-x-

E se esse modelo de unha é tão fofo, imagine os outros.. um mais fofinho do que o outro :3
-x-

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post..
E um beijão para todos vocês!!
Bye.

The End
    -x-      



                     







Nenhum comentário:

Postar um comentário