sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mv do BTS - '' Dope '' ♫♪

Boa Noite! Tudo Bem Com Vocês?

Pessoal, me desculpe pelo meu sumiço de mais de um mês!! É que eu ando sem tempo e com vários trabalhos de escola pra mim terminar..mds ;-;

Mas vamos ao post de hoje..
E esse post era pra mim ter feito décadas atrás  ;-;
To atrasada paks, mas não iria deixar de trazer esse mv pra ca ne <3   Mas oks.. vamos ao post ^.^ 

Hoje o post, será sobre o mv da música Dope do BTS >.<


Imagens do mv

-x-

Irei deixar o link do mv para vocês  ;)

[MV] BTS(방탄소년단) _ DOPE(쩔어)
CLIQUE AQUI para ver o mv

Gente.. eu ameeeiii, adoreeeiii, maravilheeeiii dope ***------***  
Realmente muito boa!! Ela ja faz um tempinho, mas ainda estou viciada nela!!! Realmente muito boa, perfect!!
E sem falar que os meninos estão perfeitos <3 Ou melhor, eles SÃO perfeitos <33
Mds, esse meu coração de Army não aguenta nãoo <33
Como sempre lacraram!! E eles sambaram nas haters!! ♥
-------------------------------------------------------------------------------
Bom.. por hoje é só pessoal.. logo mais tem outro post >< E farei de tudo para não sumir oks?!  Aushauhss
Tchau pessoal..beijoos.

XOXO :3
















Nenhum comentário:

Postar um comentário