domingo, 7 de fevereiro de 2016

MV do 4MINUTE - ♫ Hate ♫

Boa Noite! Tudo Bem Com Vocês?

Pessoal, me desculpe mas uma vez pelo hiper mega sumiço, realmente.. Mas agora em 2016, tentarei fazer de tudo e postarei sempre aqui; Me desculpe.

E hoje, o primeiro post do blog depois de tanto tempo, será sobre o novo mv da minha querida girl group ultimate s2 4MINUTE  :D 

O novo mv do 4MINUTE, é a da música ''Hate'', do novo álbum. 


Imagens do mv


-x-

Pessoal, irei deixar o link para quem ainda não assistiu :3

4MINUTE(포미닛) - 싫어(Hate) MV  
CLIQUE AQUI pra ver o mv :3

-------------------------------------------------------------------------

Bom, nem preciso dizer que adorei esse mv e a música, e dizer que estou super viciada nela, pois ja acho que é algo muito óbvio. :3
Elas lacram como sempre né  u.u  <3 Muito divaas >^.^<---------------------------------------------------------------------------
Então pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado e que fiquem viciados nesta música u.u aushuauhs  <3
E até mais. 


XOXO  ^-^ 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário