domingo, 2 de março de 2014

Cabelo? Preto ou vermelho?

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim relatar a vocês uma grande duvida sobre o meu cabelo, que esta me perturbando essa semana!!
Primeiramente vou contar a história dele!! '-'

Meu cabelo naturalmente é preto, mais eu fiz californiana neles, e vamos dizer que não ficou como eu realmente esperava, nas pontas idealmente nem dava pra ver, meu cabelo ficou listrado, ''preto e loiro''.. ok, ai passou um tempo e esse loiro 'bugou' de vez de loiro ficou pra branco :O
Ai pra melhorar um pouco a situação, pintei meu cabelo novamente, só que dessa vez de acaju purpura, então na primeira semana ficou ótima, meu cabelo praticamente estava preto com um mega reflexo que de longe você via vermelho, depois de uma semana, voltou as partes loiras, só que loiras e não branca, e está apenas o reflexo vermelho se eu ficar no sol...
E esses dias, estava me olhando no espelho (como sempre hihi) e percebi que a tonalidade estava diferente em cima, sim, meu cabelo cresceu (normal ué), mas, metade estava preto, e o restante com 'pouco reflexo vermelho visível apenas no sol'
Vocês estão me entendendo né?
Então.. eu sou louca pra ter o cabelo ruivo, mais não ruivo natural, ruivo vermelho sabem? Tipo a da imagem abaixo: 
(tipico que a Dulce Maria usa)

Mais tipo, esses dias estava pensando, e desceu uma em mim, em voltar com cabelo preto '-'
E tipo eu queria que vocês tipo me ajudassem, qual cor??

Eu tinha visto um vermelho 'lindo di bunito' aqui na lojinha perto de casa

E então, eu pesquisei um pouco sobre essa tinta, e não sei, falaram que não é boa, e não cumpre com o que promete, eu não sei..  ''NÃO É EU QUE  ESTOU FALANDO EU VI NA INTERNET, HEIN..''
 OU
(peguei essa tinta mesmo, e desse tom, porque não sei nem qual a cor mais 'natural' possível..

Olha a cor do meu cabelo, 'atualmente'
não riem, sei que meu cabelo ta feio :( 
eu pelo menos acho que ta feio
(certeza que ta feio)
mais tá!
(como agora é noite, não deu pra tirar a foto com efeito reflexo no sol, sorry').

Então pessoal, que cor devo pintar?

Então pessoal, é isso.. eu já vou indo, e comentem ai, please, qual cor??
Beijinhos.

The end
-xx-

Música indicada:
Fresno - Infinito







Nenhum comentário:

Postar um comentário