sexta-feira, 7 de março de 2014

Youtube/ Playful Kiss/ music ♫♪

Oie pessoal, tudo beleza?
Alguma novidade?

Bom.. vamos lá..
Pessoal, não sei se vocês sabem mais eu amo doramas *-*
E atualmente estou assistindo Playful Kiss, e estou completamente amando *--*

Então.. também não sei se vocês sabem (hihihi), mais eu amo, amo  k-pop
E estou gravando um DVD, de mv's e lives das músicas, e até o momento que vou procurar para baixar o vídeo dessa música ♫ kiss kiss kiss ♪ que toca no Playful Kiss, (lembrando eu queria um vídeo dessa música com cenas ou imagens do playful kiss) e então, eu simplesmente não achei -' legal a vida, cara..

Então resolvi eu mesma criar o vídeo, só que pra lascar novamente minha vida, o Windows 7 não vem nenhum aplicativo para fazer videos (bom.. pelo menos no meu não veio), até que achei uma paradinha muito boa, é um '' Movie Maker Online '', e cara, amei esse site, é muito fácil de usar, o vídeo fica como uma imagem muito boa, super recomendo, quem quiser o link é esse :
http://moviemakeronline.com/

E então, enfim o vídeo ficou bom e vou poder grava-lo em DVD, bom então resolvi compartilhar meu momento pânico e resolução do caso (vamos dizer assim hihi) e obviamente irei compartilhar o meu vídeo com vocês!! u.u  
E aqui está...

Então é isso pessoal, se gostarem do vídeo, deem joinha, adicionem no seus favoritos, e se inscreva no meu canal.
Beijinhos.

The end
-x-

Música indicada:
2ne1 - Happy





Nenhum comentário:

Postar um comentário