sábado, 1 de março de 2014

Unhas ImPress *-*

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Me desculpa por não ter postado esses dias, é que estava sem ideia... mais já preparei um post pra vocês ^^ 
Pra quem quer usar, ou usa, unhas postiças...

Então gente, quando estava em São Paulo, na casa da minha tia, tive alguns probleminha com a minhas unha, e tive que corta-lá, e como eu acho horrível minhas unhas curtas, tive optar pela procura de unhas postiças, que não foi nadinha difícil de achar (tem uma lojinha praticamento do lado do apartamento dela, que vende ^^ )
Então como eu imaginava que la deveria ter, fui la e vi as unhas e me apaixonei por uma de oncinha rosa :3 , da marca Unhas ImPress 
(era essa que eu tinha visto, e me apaixonei por ela :3 )

E ela fez quase eu desistir de compra-lá pelo ''money''
na lojinha estava R$30,00 sim 30 reais... e tinha outras lá bem mais em conta e bonitas também, mas não resisti e tive que comprar essa...
E eu simplesmente amei *o*

Nela vem 24 unhas de 12 tamanhos, e nesse pacotinho alem disso, vem um lencinho úmido, tipo preparador de unha, e ainda vem um mini lixinha, e ela vem com um plastico em baixo, que ao você puxar, é só por na unha e já cola!!
(tipo essa imagem de cima)

E eu simplesmente amei essas unhas, a melhor que eu já usei :)
ah, e na embalagem diz que *dura até uma semana, mais como eu usei ela, e estou usando novamente, eu comprovei que dura muito mais que uma semana, e eu fazia as coisas normal, e não caia.. essas unhas são perfeitas..

Aqui uma fotozinha da minhas unhas, tirei essa foto ontem a noite!!

Então.. mega recomendo essas unhas, eu adorei elas!! <3
Então pessoal, é isso, espero que tenham gostado do 'post' de hoje, a até mais..

The end.

Música indicada-
Ariana Grande/ Baby i







Nenhum comentário:

Postar um comentário