terça-feira, 18 de março de 2014

Cabelo Preto *-*

Olá amores de mi vida, tudo bem com vocês?
Bom. eu sei que faz um tempinho que não posto no blog, é que tava sem tempo e sem ideia de postar, mais enfim, aqui estou eu \o/


Então.. lembram um post que eu fiz aqui no blog, falando que eu tava pensando em pintar meu cabelo de vermelho ou preto!! 

Então, eu já escolhi e já pintei, escolhi a cor preta mesmo, e pintei domingo :)
Ficou ótimo, todos aprovaram, e muito elogios :3


Eu comprei a cor ''preto negro'' da ''Koleston'', e simplesmente amei, e cada caixinha é R$18,58 (aqui na lojinha que comprei) mais como meu cabelo é grande teve que ir duas caixinhas -' 

Bom a embalagem é essa em baixo:

E tipo, eu amei essa marca, cara é muito boa, vem um tipo saquinho com um tratamento pré-coloração, que você passa antes de pintar.. e vem um creminho de tratamento, pra você fazer o tratamento uma por semana, muito legal :D

RESULTADO:
(gostei muito do resultado ^^ meu cabelo ta perfeito :3 )

E o épico 'antes e depois'

Então é isso pessoal, e super recomendo Koleston (y)

É isso então, tchau pessoal, e até a próxima, beijinhos.

THE END
-X-

Música indicada:
Hyuna - Bubble pop












Nenhum comentário:

Postar um comentário